quarta-feira, 1 de julho de 2009

Comentários, só aqui

Como os outros "brogs" não publicam comentários, ou mesmo nem os tem, o Bigorna, democraticamente, postará alguns recentes, vez em quando.
Aí vai:

Ei ricardo, ouvi dizer também que eles fizeram o teto da sala de cirurgias com 2,5 meio, sendo que a anvisa exige o mínimo de 3 metros..sem falar no necrotério ao lado do refeitório. Parece que tudo foi feito errado de propósito, para ser reconstruído e mais gente ganhar grana, como aconteceu com o rego do moreira...triste. Seria bom se vc fizesse um dossiê das falhas do hospital, seria ótimo apra esclarecer os leitores. Abraço e parabéns.

30 de Junho de 2009 10:43

Olha Ricardo, o piolho atualizou o blog e depois apagou. Só que ele esqueceu que o título da atualização fica gravado na lista de blogs do bigorna. Olha a manchete do Thiago:

PioLhO de CobrA
Dinheiro repassado pela Prefeitura ao Sevor é sobra de 2007
2 horas atrás

O que ele quis dizer com a manchete e porque apagou Ricardo?

30 de Junho de 2009 10:46

hauhauaua
muito bom Ricardo!
criador de porcos ou galinha foi ótimo!!!

30 de Junho de 2009 10:50

O caso do Servor é foda. Eu li a "notícia". Ele diz que o dinheiro agora repassado ao Servor "sobrou" de 2007 e não foi investido no Servor ano passado pq era ano eleitoral. Quis colocar o seguinte comentário lá, mas ele não aceita anônimos:

E porque a administração anterior não repassou esta verba antes do período eleitoral? Boa parte do que é vetado nos anos eleitorais só acontece depois de abril ou maio. Ainda que não seja o caso, Zezinho, deveria saber uma estimativa da quantia que repassaria à PMJM. Moreira (na época, seu aliado) deveria saber também. Então, porque ele não repassou mais dinheiro ao Servor em 2007, para cobrir o desfalque previsível de 2008? Isso só mostra a incompetência da Administração anterior.

30 de Junho de 2009 11:03

Acho que o Prandini tem que acelerar e nao errar pra compensar quase uma decada perdida nesses oito anos que Carlos MauriMoreira e seu agregado de filhosdaputas ZONEARAM nossa Jota Monlevade,ta igual a catinga de bunda nao sai facil nao.

30 de Junho de 2009 15:38

Sei não. Acho que o blog tá ficando muito chula. O Bigorna não era tão apelativo. Esse "B" não é nada jornalístico. Por favor, o blog é muito bacana. Não o estragem. Não percam a classe.

1 de Julho de 2009 09:49

pelo contrário, o blog está melhor.O Bigorna se privava muito em seus comentários,o Ricardo é bem mais direto e escrachado.Ele vai direto na ferida.Os Brogueiros baba ovo estão de cabelo em pé.rss..ô bão!

1 de Julho de 2009 10:45

Ei ricardo, o MP disse

Os números finais estão sendo contabilizados e deve sair amanhã o ranking das publicações da Prefeitura de João Monlevade nos jornais de circulação mais regular na cidade, nos últimos seis meses.
Tem até recorde.

MAs bem que ele poderia contabilizar o recorde de todos os tempos hein? haha

3 comentários:

  1. Também acho que o nível caiu. O Bigorna era mais inteligente e irônico. Ele não precisava de palavrões, mesmo que ocultos pra se fazer entender. Tem gosto pra tudo né. Penso que desse jeito, pode até aumentar o público de radicais, mas perde os que gostam de inteligência.

    ResponderExcluir
  2. Inteligencia e relativo,mas uns escrachos de vez em quanto e bom.

    A oposiçao do Prandini usou Rdio e Jornal ,bem pagos por sinal durande quase uma decada,mas nao imaginavam que a Web iria chegar dentro dos lares e vc opnar sobre os reais acontecimantos os escrachos ficavam apenas na rua,nos butecos,na potas da igreja e ficava por isso mesmo.
    A rede e o bicho.
    Realmente ate aumenta o publico de radicais,mas faz descer muita gente que ficava em cima do muro,cagando de medo de se manifestar e ser perseguido de varias formas ,como aconteceu e acontece com centenas de pessoas na cidade,na epoca do MURO DA VERGONHA,so davam X9 e dedo duro levando e trazendo fofocas pro staff da situaçao na epoca.
    Agora e trabahar tranquilo e bonito e deixar a capangada da oposiçao so ir queimando o filme queimado.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ouvir a opinião do RICARDO à respeito do nível dos textos do blog, se acha que caiu, se é por aí mesmo. Continuo insistindo que senti uma queda de qualidade. E olha que sou PT hein...

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....