quinta-feira, 2 de julho de 2009

Lá e cá

Essa foi postada por Gleber e vale reproduzir, pois da mesma forma que acontece lá na cúpula, aqui também não é diferente.
A turma do Mauri fica torcendo prá cassarem o Prandini, mesmo sabendo que isso não acontecerá, pois já é decisão que reprovação de contas não gera cassação, mas o terrorismo continua e isso sem contar a "babação" do Piolhento nos "meninos" de Mauri, já passou do ridículo.
Então, vamos lá:

Eles ficam loucos

PESQUISA – Panorama Político, no Globo: ‘SÓ DEU PT. O Instituto GPP, contratado pelo DEM, também verificou a imagem dos partidos. 1. Quem mais defende a redução de impostos? PT - 31,6%. 2. Quem defende mais os trabalhadores? PT - 67,7%. 3. Quem defende mais os pobres? PT - 66,1%. 4. Quem defende mais a classe média? PT - 27,5%. 5. Qual o partido mais indicado para dirigir o Brasil? PT - 43,3%. 6. Quem faz maior oposição ao governo Lula? PSDB - 36,1%. Os dados são do blog do ex-prefeito do Rio César Maia.’

2 comentários:

  1. PSDB,partido da elite paulista ja desgastado que provavelmente ficara o resto da vida fora do poder.
    O PT nao essa perfeiçao toda,mas ainda arrisco meu voto em seus candidatos.
    Porque esse PSDB burgues to fora.

    ResponderExcluir
  2. fico me perguntando, como pode o baba ovo zé piolho , o Sr honestidade Márcio Pastos e o Marcelo Mala falarem tão mau do Lula? Deixando a corrupção de lado,já que em TODOS os governos vão existir(o ser humano é mau caráter de natureza, isso não vai mudar nunca),o nosso presidente foi o que mais ajudou as pessoas necessitadas, seja com pouco ou muito,o que interessa é que ele foi o único da historia política brasileira que se preocupou realmente com os miseráveis do país.Isso é fato.Outra: em nenhum época houve tantas pessoas de baixa renda estudando com bolsas parciais e integrais.O Prouni serve de exemplo para todos os países em desenvolvimento, se não para o mundo.Entre governar para os ricos e para os pobres eu fico com a 2º opção, e acredito que pessoas sem espírito burguês, honestas e de bom caráter tbm.

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....