sexta-feira, 10 de julho de 2009

Essa é ótima

Parabéns Célio Lima


Vou levar Thiago Gonçalves ao Procon

E no Procon, vou reclamar o que se segue: o rapaz oferecia um produto único no mercado.
Onde mais poderíamos nos deleitar com pérolas do tipo: Veio, a Rádio Cultura é uma bosta!" ou "Mauri merecia é um pé na bunda."
Tudo isso foi extirpado, juntamente com inúmeras outras pérolas, do blog que o "Rei da Astúcia" transformou em Mercado Central, virtualmente é claro.

Mas o nosso diligente historiador soviético deixou algumas pistas remanescentes. Elas ficam no registro de arquivo histórico, ainda não atingido pelo "rearranjo" histórico que o furor do mocinho deverá atingir em breve:

Postagens em 2006: 806 - produtivo, o garoto! E olha que sumiu alguma coisa.

postagens em 2007: 631 - epa... Sumiu tanta coisa daqui...

postagens em 2008: 475 - Cansaço, concorrência e, naturalmente, acomodação aos novos tempos, novos patrões, etc..etc..etc..

Em 2009, ânimo novo! Já são quase 700 postagens - Gustavo Prandini é o motor. Sem Gustavo, nosso infante seria a mesma maquineta de fazer pouco que observamos em 2008. Se o rapazola conclama o prefeito a aceitar a adversidade, conclamo o pimpolho a aceitar Gustavo como o fôlego novo que ele estava perdendo até então. É simples de observar.

No mais, somente lamentar tudo o que foi removido daquele mercadinho, e que dava tanto prazer em ler. É, não tem jeito. Vou levá-lo ao Procon. Se não puder ter minhas gargalhadas de volta, posso entrar em depressão ou me tornar bipolar, como o garotão Thiago.

2 comentários:

  1. Porra,mas e foda o cara precisava trabalhar,foi descendo a lenha nos home que o Thiago conseguio seu emprego,porra.
    Fica melhor assim,coitado queimando o filme do titio Clesio,com aguele BLOG Piolho de Cobra.
    Fica bem na foto com o lambedor ai desculpe-me Provedor do Margarida.
    Na verdade nos amamos mesmo e Sao Domingos do Prata,Vinopris,Alfie,Jorge,Tabira,Sao Gonsal(novo reduto da porcariada),terra da gente, tem trem mio?
    Mamos na putinha Monlevade e compramos e investimos na nossa terra de origem,que se foda se esse Carneirim.

    ResponderExcluir
  2. Ei ricardo, vale a pena publicar esse post do Manthis, do UglyDark Side...eu ri demais rs

    Reclamar de alojamento?
    O Brilhante jornalista de nossa terra, o primeiro blogueiro de João Monlevade, Thiago Moreira esqueceu em seu post hoje de recordar que a maioria dos jogos que ocorreram neste século e no anterior, os estudantes ficavam em escolas. Esqueceu também de recordar que a estrutura continua a mesma, apenas com o desfalque da ACM.
    Infelizmente o Jornalista e especialista em Marketing, Recursos humanos e finanças esqueceu que o problema de trazer jogos numa época de gripe H1N1 não é o risco de uma pandemia entre os estudantes. O problema é: Se são estudantes de outras cidades, quem arca com o custo da saúde via ser quem? O SUSto?
    Ah, bom! Quem traz o evento realmente deve arcar com todas as despesas! Esqueci deste detalhe.
    Mas é uma competição promovida pelo Estado. E a falha da organização é única e exclusiva da nossa derrocada PMJM.
    Infelizmente, algumas pessoas ainda não atingiram a maturidade verborrágica. O Thiago ainda vai aprender! Por falar em aprender, será que o Thiago incomodaria de lhe chamar de Fiago, afinal, ficaria mais próximo do léxico de seu nome....Disse Fiago, e não Fiasco, maldosos de plantão!
    E eu subo a ladeira com boas risadas. Humorismo pouco é bobagem!

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....