sexta-feira, 10 de julho de 2009

Tiro no pé, de canhão

O lambedor de Rapadura postou:

GUILHERME ASSIS I

O jovem Guilherme Assis, que há pouco iniciou suas atividades como colunista, mas tem a declarada intenção de chegar a jornalista, me enviou ontem por e-mail a sua coluna semanal.
Nela, ele diz que “segundo fontes” a MP Consultoria (empresa de minha propriedade) vai prestar assessoria política para a Prefeitura.
Se ele se referiu à Prefeitura de João Monlevade, pode trocar as fontes, porque a informação está errada.
Está sendo discutida a possibilidade de prestação de serviços ao político Gustavo Prandini, sem nenhum vínculo com a Prefeitura. Nada mais do que isso.

Bem, se isso for verdade, parece que é, o Prandini está dando um tiro de canhão no pé.
Como já postei aqui, o Diabo veste prada e é sedutor.
Todos sabem da fama do lambedor. Já traiu todos que confiaram nele: Luiz Menezes, Lí, João Izael, Carlos Moreira e por último seu antigo parceiro de 12 anos, José Sana, que hoje não sentam a mesma mesa.

Portanto, caso isso ocorra, Prandini estará traindo o PT, pois todos sabem que o lambedor sempre bateu e foi contra a sigla.

Vai entender.

7 comentários:

  1. será verdade? se for,o Gustavo precisa ser internado com urgência.

    ResponderExcluir
  2. Caro Jovem Prefeito Gustavo Prandini,deixa de ser babaca!
    O cara estuprou o PT e administraçoes passadas,pau mandado numero um do Mauri que quer ver um grilo cantando na sua e nossas caveiras e vc vai sentar com essa falcidade em pessoa .
    Se nao fosse o PT Monlevade vc seria mais um Dijalma Bastos so tentando.
    Fica esperto, mane!

    Caititu fora da manada e papa de onça!


    Escovadinho!!

    ResponderExcluir
  3. O Diabo veste Prada,chapeu Panama,anda de Siena,tem agencia de turismo em itabira,dono de Jornal mercenario e um fiel escudeiro traira de quem paga mais,manipula pesquisa e os caralho,sorri com cara de coitado.

    Este e o Demo!
    Compra a alma do sujeito facim, facim.

    Gustavo,esse seu sorriso de Peter Pan,ja nao cola,pode fechar a cara pra essa legiao de caes.

    Seu Judas te espreita.

    ResponderExcluir
  4. concordo com o anonimo acima.Se nao fosse o PT Monlevade o Gustavo seria mais um Dijalma Bastos, tentaria, tentaria e morreria na praia.
    Eu duvido que isso seja verdade.Se o MP começar a trabalhar para Prandini podem acreditar que não há muita diferença entre os dois.

    ResponderExcluir
  5. vcs esperavam o que do Prandini?esqueceram que o braço direito dele , EMERSON DUARTE sempre foi conhecido pelas trairagens que já deu no PT, Laercio, no BOMDIA.
    Tem mais agora ela tá traindo o próprio PV, pois tá saindo pra se juntar ao PMDB de Dorinha e Machadão, pois querem tomar o partido de Antonio Piraça, Antonio Roberto e Conceiçao Winter.
    Gustavo tá cuspindo com força no prato que tem comido. Nao se esqueça moleque, sem o PT vc não passa de 2mil votos. Cresça e apareça MOLEQUINHO ALMOFADINHA DA TITIA

    ResponderExcluir
  6. Gustavo contratando MP? isso só pode ser pegadinha, pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  7. MP é espertalhão mesmo né, qdo percebeu que o Ministério Público não vai cassar o mandato do Prefeito resolveu virar a casaca e tentar voltar para as tetas da prefeitura.Isso vai pegar muito mal pra Prandini.O piolho tinha que aprender com MP,se vc quiser ganhar $$ tem q ser espertalhão meu caro, vc só fala besteiras na rádiaaa e postas textos inutéis no seu blog.Assim vc vai continuar pobre por muito tempo meu chapa.

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....