sexta-feira, 3 de julho de 2009

Lambedor pedindo arrego?

Leio no "brog" do Lambedor de Rapadura que o mesmo teria sido recebido pelo prefeito Prandini e por Emerson Duarte e ainda visitado o Assessor de Comunicação Luiz Ernesto.
Bem, para quem postou que raras vezes teria ido à prefeitura na época de Moreira, fica muito estranho essa visitação ao prefeito que, no início, tomou muita pancada do bi-semanário.
Essa administração tem que tomar muito cuidado. O diabo veste prada e é sedutor.
Temos exemplos do comportamento desse lambedor em outras ocasiões.
Por poder e dinheiro ele faz tudo. Segundo informações, em Itabira ele traiu Li, Luiz Menezes e por último João Izael nas eleições passadas.
Em Monlevade agia sempre da seguinte forma: No início dos governos, dava umas lenhadas, depois massageava o ego dos prefeitos, depois mamava e no final do mandato sentava a ferro. Foi assim com Bio, Laércio e até com o parceiro Moreira, que teria investido mais de seis milhões no seu jornal.
Por outro lado, os eleitores de Prandini não estão gostando nada disso, pois, a maioria são unanimes contra o grupo de Mauri, ao qual o lambedor é peça da linha de frente.

3 comentários:

  1. Márcio P. dono do jornal, iso 9000 merdas, está fundando um novo partido em Monlé é o PQPM; Partido de Quem Paga Mais.

    ResponderExcluir
  2. Pergunta para o Marcelo Mala, quem foi mesmo que privatizou a Vale? Pois é veio cê nu meteu o pau no PT, fala aí de qual partido de merda era aquele presidente.

    ResponderExcluir
  3. Vende se um OPALA 6 CC 1990 4p,compreto,azul metalico,pouco rodado,apena 36 vezes viajei a Nova Viçosa-ba ,file ate rachar,nao vendo barato,dispenso curiosos.

    Motivo,a teta secou,Conceiçao Winter nao ganhou,queimei meu filme com Moreira e Mauri nos finalmente e pretendo montar uma Pizzaria no final da Castelo Branco e sociedade com um ex.lamber de saco do Moreira, Luciano das Aguas passadas.

    Att. Chico Franco,O BELO.

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....