quarta-feira, 1 de julho de 2009

Recorde de mídia

O lambedor de rapadura publicou hoje:

RANKING DAS PUBLICAÇÕES
Os números finais estão sendo contabilizados e deve sair amanhã o ranking das publicações da Prefeitura de João Monlevade nos jornais de circulação mais regular na cidade, nos últimos seis meses.
Tem até recorde.

Vale lembrar que recorde mesmo são os seis milhões que o MP recebeu, durante o governo Moreira, segundo o ex-vereador Luiz Cláudio do Patrocínio.
Quando O ex-vereador fez a denúncia na Câmara, acertou em cheio o queixo do Lambedor, pois o mesmo partiu para a apelação e só não chamou de santo, o denunciante.

4 comentários:

  1. hauhauha
    muto bom Ricardo!
    quando será que MP vai parar de chorar hein?

    ResponderExcluir
  2. Até hj o MP n falou qto recebeu. É uma caixa preta a ser aberta

    ResponderExcluir
  3. Ei Ricardo, há um tempo atrás o bigorna disse que o espaço desse blog era aberto ao Márcio Passos para qualquer manifestação, já que o Passos teria reclamado que não poderia ser retirado dele o direito ao contraditório. Seria uma boa você postar um tópico só para ele declarar quanto ganhou da Prefeitura em 8 anos, já que o dinheiro é público e não deve haver segredo nenhum, quando se trata de dinheiro público. E ele não poderia reclamar que não foi dada a ele a oportunidade de falar nesse blog. Que tal?

    ResponderExcluir
  4. Marcio Passos,seeu queixo e de burro,seria um orgulho saber que em Joao Monlevade tem um Homen de Seis Milhoes de Reais,esse foi o preço que uma gangue de pulhas escrotos pagou pra lavagem cerebral da populaçao Monlevadense,pra conseguir dois mandatos debaixo das asas do perseguidor e ditador Mauri Torres e seus asteca? Seis MilHoes de Reais durante 8 anos da uma media de 65.000,00 Reais por mes.
    Marcio Passos ce queixa nao e de burro,porque uma mixaria dessas pra falar bem de um semi analfabeto,ventrilouco e fantoche do Home do Aecio em um estudio de Radio no arto do Satelite,acho que Carlos Moreira ainda pagou barato.

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....