terça-feira, 14 de julho de 2009

Comentários

Quando der vou postando, pelo menos comentários...



"Uma pena a sua sáida Ricardo.Adoro esse blog. Concordo qdo diz que a oposição tá mais mansa, na verdade ela não tem muito mais o que escrever.Sabe quando 2 times estão disputando uma partida,e existe em campo um jogador que não precisa de marcação pq é ruim de mais? Quando era criança, nas peladas agente dizia que fulano não precisa de marcação pq a própria natureza marca!! rss,, Pois bem,o Piolho, principamente,não impõe medo,principalmente pra quem acompanha seu blog e já leu o que ele escrevia antigamente e o que ele vem postando.O cara só escreve o que lhe convém.Claro,não existe mais confiança.Pra dizer a verdade, não acredito em nenhum jornalista de Monlevade.Como cantam por aí, "mentir sozinho eu sou capaz".

14 de Julho de 2009 14:56


uai Piolho, num foi vc quem disse que o juiz Evandro Cangussu Melo já tinha a sentença pronta no caso Prandini e as contas eleitorais reprovadas? Pios é, fala de mais né...Agora fica aí com cara de trouxa.

14 de Julho de 2009 15:20


Puxa vida. É com muita tristeza que recebo a noticia da saída do Ricardo. Tenho medo que ninguém segure a batuta e que o Blog caia no vazio. Tomara que apareça alguém que misture a ironia do Bigorna com a crueza do Ricardo. Por favor, pessoal. Não deixem a peteca,digo, a bigorna cair...

12 comentários:

  1. Isso aqui morreu e esqueceu de cair... nao se apoveita mais nada. O que ja era ruim, agora ficou pior
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. vamos torcer para aparecer alguem tão bom quanto o Bigorna e Ricardo.Tem que ser rápido, se não o Piolho e os outros Brogueiros vão a começar a escrever besteiras de novo.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de lhes afirmar seus internautas revoltados e otarios,isso ai ,de eu vou sair e papo de aranha,pode saber que esses tals de Bigorna e Ricardo ja foram contratados para alguma coisa ligada ao Staff de Pausmandados da atual oposiçao(antigamante mandava matar), o Piolho Thiago começou assim mesmo e virou diretor da radio AM do Dep Mauri Torres, a radia da lavagem cerebral de gente simples e sem Cultura.
    Vao pra PQP com o Diabo da Noticia.
    Aposto que ele foi o agenciador das compras dessas almas penadas.
    Curuzcredo!

    ResponderExcluir
  4. Aka,ne por nada nao,mas vc ter uma Radio AM , um bando de capanga e ainda por cima ser um lider de partido de um governador de estado como Minas Gerais,ne fiote nao mofiu.
    Mexe com nos nao,nos e brutu,tem boca bosta nao tem muita.
    Um bossal como Carlos Moreira ganhar duas eleiçoes e deixar a cidade um caus,um lixao a ceu aberto e ainda por cima querer ser mais uma vez politico,caralhos lhes fodam.
    Mas acho que o Mauri nao vai apoiar o mico Moreira nao,ele vai investir em fantoche novo, ne nao?
    O Silverio sera a bola da vez nas proximas eleiçoes e o Olheira que trate de montar sua radia pra desestruturar quem for quiser fazer alguma coisa com essa zona que virou Monlevade.
    Nos e bruuuto.

    ResponderExcluir
  5. post acima = hauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  6. Ja calamos o tal do ombudsman,bigorna,num mexe com nos nao,queremos saber a que horas vcs vao tirar esse Blog da web,o piolho ja tirou o dele e ja come em nossas maos,ta demorando tirar essa porra.

    ResponderExcluir
  7. cara,veja só o que recebi...
    conheço de algum lugar :
    http://www.mafiadaputaria.info/fotos-amadoras/erica-safada/

    ResponderExcluir
  8. Aí Bigorna, vc fica aí defendendo o Prandini e enquanto isso ele tá casadinho com o Maupassos, que vc tanto critica. CHUPA ESSA MANGA MEU.

    (Deu no Rapadura)
    A Quem Interessar

    Desde o último dia 1º este escrivinhador está prestando consultoria particular ao prefeito Gustavo Prandini, sem nenhum vínculo com a Prefeitura de João Monlevade.
    Agradeço o incentivo daqueles que me vêm como profissional de marketing e estratégia política, o que realmente sou. Aos demais, prometo que não me faltará tolerância.

    ResponderExcluir
  9. pagando bem,que mal tem,Mau Passos nao vai perder essa teta nao.
    Afinal apostar nessa porcariada que ficou enchendo seu bolso nesses ultimos 8 naos,agora ja nao rola mais, ne meu!

    ResponderExcluir
  10. Por falar em porcariada,cachorrada,capangada,gostaria de pedir a Radio Cultura para ver se da um tempo com a turma dos cotuvelos doidos,que meus ouvidos nao sao paiol.
    Mauri libera os estudios da radio pra sua ganue ficar latindo,porra!!!

    ResponderExcluir
  11. seu burro...nao é de mais nao? o correto é DEMAIS....

    ou seja: fala demais e nao: de mais...

    pra quem se diz o professor de portugues vc nao tem moral nenhuma!

    ResponderExcluir
  12. Marcinho, em seu BROg, manda recado pra Thiago:

    CALMA, GENTE!

    Em várias profissões existem aqueles que sempre querem ganhar no grito, na pressão e com jogadas manjadas e desonestas.
    No jornalismo também. É muito jornalista de meia pataca se achando uma pataca inteira. Outros insistem naquela cafagestada de falar bem ou mal de acordo com o dinheiro que lhes compram.
    O mercado, com o tempo, deleta quem não tem profissionalismo e ética.
    Os que se estabelecem pela competência sempre permanecem.

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....