quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

DÚVIDA CRUEL

Só para não perder o costume, o Mala postou há pouco que:

Uma coisa tem me chamado mais a atenção: pseudos-escrevinhadores criaram seus blogs para responder ao nosso Blog."

Na mesma postagem, ele disse que nunca leu uma linha deste blog. Agora estou em dúvida se ele escreveu "pseudos-escrevinhadores" em vez de pseudo-escrevinhadores - apesar de nosso alerta feito mais cedo, conforme "post" abaixo - porque ele não leu este blog ou porque ele gosta de apanhar. Dúvida cruel!

Um comentário:

  1. Caro Bigorna, a velha síndrome de Leonel Brizola voltou a atacar-me. Fiz um comentário lá no blog do PP Bobo e gostaria de trazê-lo para cá. Eu lembrei ao PP que havia me lembrado de um post antigo dele, no qual ele citava que havia recebido e-mail da assessoria de comunicação da prefeitura, dando informação - salvo engano e pela preguiça de procurar o post - sobre o carnaval. Engraçado...como é que a prefeitura enviou e-mail com release para um cara que não trabalha na imprensa, não é jornalista e faz sabe-se lá o que na vida? Muito interessante. E outra dúvida me surgiu: será que o PP e o Bigorna vão viajar hoje e passar o carnaval juntos?

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....