sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
Dúvida cruel!
Caro Bigorna, a velha síndrome de Leonel Brizola voltou a atacar-me. Fiz um comentário lá no blog do PP Bobo e gostaria de trazê-lo para cá. Eu disse ao PP que havia me lembrado de um post antigo dele, no qual ele citava que havia recebido e-mail da assessoria de comunicação da prefeitura, dando informação - salvo engano e pela preguiça de procurar o post - sobre o carnaval. Engraçado...como é que a prefeitura enviou e-mail com release para um cara que não trabalha na imprensa, não é jornalista e faz sabe-se lá o que na vida? Muito interessante. E outra dúvida me surgiu: será que o PP e o Bigorna vão viajar hoje e passar o carnaval juntos? Terá sido ato falho ou dessas coincidências do destino?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi, Bigorna...também cheguei na área. A proposta é rir um pouco das coisas sérias dessa vida. Acessa lá: http://oocridefalapramae.blogspot.com
ResponderExcluirhahaha...também não sou jornalista, não trabalho na Prefeitura e ninguém sabe o que faço da vida. É a única coincidência. E, ao contrário do que alguns pensam, não tenho nenhuma relação com Gustavo Prandini e Cia. E você não deu nenhuma no Marcelo Melo enquanto estive fora, como pedi a você. Ele deve tá sentindo falta... hehe
ResponderExcluirBigorna, veja como o Thiago piolhinho de saco, ops, de cobra é um vira casaca.........Descobri porque o Juninho Starling não quer ceder a sede da Câmara para o major, até que enfim. Em uma reunião com seus assessores, Juninho disse que não passaria a sede para ninguém porque o prefeito Carlos Moreira passou por cima dele, conversando com o major antes de consultá-lo, ou seja, é pura birra e vaidade. E tem mais. Juninho está pê da vida com o prefeito, pois o defendeu com unhas, garrar, hucks, dentes e barrigadas, durante sua campanha e Carlos nega apoia-lo para deputado Federal, disse que vai apoiar Rodrigo de Castro, filho de Danilo de Castro. Detalhe importante: nosso prefeito sequer conhece o trabalho de Rodrigo de Castro, para você ver como que nossa administração trabalha com ética. Mas, nesse jogo político todo, fica a lição que ninguém vai esquecer:
ResponderExcluirHospital Margarida: É a força que vem do povo.
Buracos nas ruas e sujeira: É a força que vem do povo.
Estadualização da Funcec: É a força que vem do povo.
Trincheira na Rua França: É a força que vem do povo.
Asfaltamento das pacas e jacuí: É a força que vem do povo.
Postado por O PIOLHO às 13:18 0 comentário (s) sobre a postagem Links para esta postagem
Caro anônimo,
ResponderExcluirSe achar um post do piolho falando bem do moreira me passa o link, para que eu possa mostrar a contradição entre o que ele disse antes e depois.