Fiquei surpreendido e, até mesmo, comovido com a postagem do antes arrogante Marcelo Mala:
"E estão dando tanta importância ao nosso Blog que três “pseudos-jornalistas” até criaram seus próprios canais com o único objetivo de revidar as nossas opiniões. Sinceramente, não esperava tanto ibope. Agradeço, de coração. E que bom, camaradas, que temos opiniões divergentes. Seria muito sem graça se todos tivessem as mesmas propostas e as mesmas vontades. Ou gostassem das mesmas mulheres e dos mesmos amores. Tudo seria sem orgasmo. Como disse Vinícius, “para que somar se a gente pode dividir”.
Sinceramente, fiquei surpreendido e sem ação diante da humildade demonstrada pelo blogueiro, antes arrogante e impulsivo. De fato, de uma semana para cá - tempo de existência deste blog - o Marcelo Mala melhorou na utilização da língua pátria e tem adotado opiniões mais ponderadas e fundamentadas, deixando para o passado os ataques gratuitos e infundados. Se ele continuar neste rumo, ficarei feliz, porque o objetivo deste blog terá sido alcançado, mediante utilização de psicologia inversa (rs) . Meu único "porém" fica para a questão do cartel. Ainda acho muito estranho o repentino desaparecimento do tema no blog do Mala.
E me surpreendeu mais ainda o Márcio Passos, sempre dono da razão, reconhecer um erro em seu blog. E , pasmem, deixou até telefone de contato para que as pessoas informem os erros por ele cometidos. E interessante notar, também, que ele também deixou a postura agressiva de outrora e atualmente seu blog veicula mais notícias nacionais e as poucas notícias regionais estão sendo divulgadas com estranhas e surpreendentes ponderação e coerência. Afinal, Marcinho Paz e Amor nunca foi o estilo dele.
Até o Thiago Moreira, que estava sendo o mais radical dos três em matéria de ataques gratuitos, está menos agressivo.
Eu teria tudo para achar a mudança de postura dos três uma boa notícia e um indicativo de evolução moral. Porém, nada me tira da cabeça que eles querem mesmo é acabar comigo. Afinal, sem erros, minha função resta esvaziada. E, além do mais, ética jornalística nunca foi o forte dos três. É a Teoria da Conspiração que não pára de rondar o meu quintal...
ontem eu falei q o carlinhos ia da uma acertada nisso kkkkk
ResponderExcluireles acham q ele nasceu na politica ontem...
Ah, não, Bigorna...vou ter que processar você. Esse negócio de citar a Teoria da Conspiração é de minha autoria...plágio não vale, pô! Eu é que tenho esse jeito Leonel Brizola de ser...hahahahahahahahahaha
ResponderExcluirkra hoje o leunam mudou sua opinião 3 vezes no mesmo assunto( q dizer mudou suas frases no blog) ele contradiz toda hora!
ResponderExcluir