terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Bons tempos!

Gente, socorro! Acudam, que eu estou ficando velho. É isso mesmo. Já ouvi dizer que quando a gente começa a usar expressões como “no meu tempo”, “antigamente” ou equivalentes, significa que estamos começando a descer a serra. Pois então estou sofrendo de velhice precoce. Eu sou a antítese da Dilma.
Mas como não tem saída, vá lá: bons tempos aqueles em que o moleque chegava a uma fase da vida em que surgia a dúvida cruel: eu caso ou compro uma bicicleta? Pois é, essa dúvida foi substituída por outra mais moderna: faço porra nenhuma ou crio um blog? Mas enquanto a opção da maioria era a primeira, vivíamos felizes e não sabíamos. Agora, desandaram a criar blogs e a coisa descambou. Claro que tem coisa boa. Até no governo do Lula tem. Um que se tem mostrado assim – pelo menos em parte – é este Bigorna. Mas tem coisa por aí que é de matar. Ou, melhor, dá vontade de matar...o autor.
Mas como não dá para extravasar nosso instinto assassino, proponho a criação de um movimento: pela criação de revisor automático para a internet. Mas não basta só revisor de texto. Esse já seria obrigação. O grande lance vai ser criar um revisor de seriedade, de honestidade, de coerência, de caráter, ou da falta disso tudo, para ser mais exato. É..é isso: um movimento pelo fim dos insetos eletrônicos. Seria o Baigon mata-picareta, ajudando a nos dar sono tranqüilo.

7 comentários:

  1. Hahahaha..se for para puxar saco, puxa direito. Vou cassar sua licença...haha.Por que em parte?
    E eu estou brincando, se quiser postar me criticando, sem problemas. Afinal a pedra também é vidraça. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha...puxar saco de cruzeirense? É ruim, heim? Em parte? É fácil explicar: você é duro nas críticas a alguns e complacente com outros. Por exemplo, senta a pua no Marcelo Melo, no Thiago e no Márcio Passos (não que eles não mereçam...hehehe), mas quase afaga o Pedro Paulo-Bobo e Irresponsável. Vai daí o "em parte". Afinal, como diria o gênio PP, "pau que desce em Chico desce em Francisco"...hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. haha mas isso deixo para você. Além do mais, concordo com boa parte das opiniões do PP. MAs você fica à vontade para postar o que quiser, claro que sem as ofensas que você posta no blog dele...rs

    ResponderExcluir
  4. Pois agora você se danou...olha só: disparei com as postagens. E pode ficar tranquilo, que lá eu tenho que postar de uma maneira que ele entenda. Então, só baixando o nível...hahahahaha. Mas aqui prometo ser mais cortês...hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Gilberto,
    Os posts foram muito bons , deu para rir um bocado. Mas aqui, o PP é bem-intencionado, não acha. Embora haja de um jeito um pouco agressivo, ele não parece querer o mal de Monlevade. E, além do mais, vocês têm algo em comum. Ambos são atleticanos. Porque você não faz as pazes com ele? Quem sabe um dia ambos darão as mãos nesse sofrimento eterno do atleticano? rs. E pode chamar ainda de lambuja Thiago Moreira, Carlos Moreira, Marcelo Melo...hahha

    ResponderExcluir
  6. De boas intenções dizem que o inferno tá cheio. Aliás, o lugar do PP deveria ser esse mesmo: os quintos dos infernos...hahahahaha. Seguinte: não sei se ele quer o bem de Monlevade. O que sei é que ele tem que deixar de ser irresponsável e atacar as pessoas gratuitamente. Criticar posturas, idéias etc, tudo bem. Mas chamar alguém de ladrão sem provar é no mínimo molecagem. E de onde foi que ele tirou moral para atacar alguém? É isso que me incomoda, ainda mais vindo de um quase analfabeto mal informado e rancoroso. Ele é manipulador e distorce as coisas com a maior cara de pau. Isso foi o que me irritou desde o início, mesmo ele nunca tendo falado nada de mim ou de quem eu conheça. Uma coisa é ser combativo, outra é ser moleque irresponsável. E tenho dito!

    ResponderExcluir
  7. Bigorna, mais duas coissinhas. A primeira: cometi um erro lá no blog do PP-Bobo. E você cometeu um aqui no seu comentário. O "aja", nesse caso, é sem "h", pois vem de "agir" e não de "haver".
    Outra coisa: esse negócio de ficar de mãos dadas é coisa de cruzeirense...hahahahaha...então, sem chance.

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....