Alguém conhece o cúmulo da incoerência e da conveniência? Se não conhecem vou apresentá-los: Márcio Magno Passos. O doutor da moralidade e da ética.
O mestre da lisura e da transparência trouxe mais uma pérola para colecionadores. O Mau Passos postou uma crítica, até interessante, se não fosse postado por ele, falando sobre um texto publicado no Bom Dia de sábado, de autoria do diretor da revista DeFato, José Sana.
No texto José Sana criticava a situação que passa a vereadora Dorinha sobre o motivo que a levou a ser cassada em primeira instância, que seria o uso de uma sala da Alternativa FM.
Pois bem, o consumidor de óleo de peroba esqueceu que o ex-prefeito Moreira, colaborador e bem feitor do jornal A Notícia, além de vultosos e generosos espaços pagos com dinheiro público, deu ainda uma sede para o amigo e marqueteiro. O fato está na justiça e em breve teremos o resultado da ação.
Mas porque mesmo o Mau Passos nunca questionou o ex-prefeito? Hummm, conveniência pouca é bobagem.
Auditório José Alencar ao vivo
Há um ano
caralho!
ResponderExcluirmuito bom Ricardo! Parabénsss!
putzzz, foi o melhor post desde a criação do blog! cara , eu daria um dedinho para estar perto do MP quando ele ler isso aqui...rss
boa
ResponderExcluir