sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pergunta para o Carlos Moreira Piolho

Chorando ou resmungando, o Piolho reclamou na "radia" de Mauri que a assessoria de comunicação do Prandini excluiu a reportagem deles de uma coletiva realizada ontem.
Segundo o Piolhento, a repórter deveria fazer uma pergunta ao prefeito, mas teria ficado constrangida, por isso não rolou.
Bem, fiquei sabendo que o prefeito teria aberto espaço para qualquer pergunta, mas a repórter da "radia" de Mauri ficou constrangida.
Primeiramente é triste ver um repórter ficar constrangido. Esse não conseguirá ir muito longe.
Mas, vamos à pergunta que não foi feita a Prandini:
... "prefeito, consta na sua prestação de contas que o senhor fez um contrato de empréstimo familiar para quitar parte de suas dívidas de campanha. O senhor, certamente deve estar pagando essa dívida contraída. Dessa forma, onde o senhor conseguiu dinheiro para pagar seus caros advogados que o defendem no processo de cassação de mandato? Pegou novo empréstimo?"...
Jesus acenda a luz. Desconsiderando de onde veio, vamos fazer um desafio ao Piolhinho:
Você faria essa pergunta ao Carlos Moreira?
Claro que não "né isso?".
Então vamos colocar algumas informações para sua reflexão: Se Prandini, com apenas um processo, conforme relatado pelo Piolhento, teria que pegar empréstimo para pagar advogados e ainda ser questionado onde o prefeito havia conseguido dinheiro; pergunta-se: Onde Carlos Moreira teria conseguido dinheiro para pagar esse monte de advogados para defendê-lo de mais de 30 processos? Faz essa pergunta Piolho. Desafio...

6 comentários:

  1. Nossa, boa essa!!! E outra coisa, a Cultura é tão ruim que a repórter não iria fazer nenhuma pergunta sobre o projeto que era apresentado pela administração - que o próprio Thiago disse ser bom projeto - demonstrando que ela só quer avacalhar mesmo. Ficou claro agora. Pena que o Thiago não tenha hombridade suficiente para discutir isso.

    ResponderExcluir
  2. Putz, esse Piolho não consegue ser coerente nunca neh, priemiro a pergunta da repórter n tinha nada a ver com o projeto, segundo, se uma reporter ficar constrangida em perguntar alguma coisa é pq tá na profissão errada, é uma jacu. ele devia ter vergonha de dizer q tem reporter assim na radio q ele trabalha,

    ResponderExcluir
  3. caramba, essa historia da reporter perguntar pra Gustavo sobre esse empréstimo familiar para quitar parte de suas dívidas de campanha e em seguida saber como irá pagar seus advogados é conversa fiada. O que uma coisa tem a ver com a outra? A verdade é essa, o sujeito quer desmoralizar o cara...Por isso o seu filme está queimando.O piolho é um político covarde.

    ResponderExcluir
  4. Leia cdicomunidadejm.blogspot.com e veja como foi a coletiva.
    Abraços e parabéns pelo trabalho!
    Profª Gardenia

    ResponderExcluir
  5. Papai Marimando resorve esse pobrema,manda aconta pra assembreia,se nao a merda espirra nele,nenaao.

    ResponderExcluir
  6. ESTAMOS DE SACO CHEIO DESSA MASSAGADA DO MAURIMOREIRA VAMOS TORCER PARA O PRANDINI FAZER UM BOM GOVERNO PRA ESSA GANGUE QUE NOS ´´´´DESGOVERNOU```´ NAO VOLTEM NUNCA MAIS.
    GUSTAVO E EQUIPE FIQUEM LIGADOS PORQUE ESSA TCHURMA ESTA PROGRAMANDO MAIS UM ANDROGENO/FANTOCHE,CHAMADO GUILHERME SILVERIO,SERIA UMA ESPEDIE DE CARLOS MOREIRA DA CIDADE,ESTA FAZENDO PARTE DO TRIO DE OPOSICIONISTAS AO GOVERNO DO PRANDINI,MAS DE FORMA ESCROTA ,MARCA REGISTRADA DA GANGUE MAURIMOREIRA.
    QUE DEUS NOS LIVRE DESSA MASSAGADA.

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....