Está no Piolho parte de uma "entrevista- comentário" do Thiago sobre a festa de aniversário da cidade. O garoto, além de criticar o público, as atrações e até o clima, tece comentário um tantyo quanto estranho em relação à produção da festa. Vejam só:
"Gomes: Com relação a produção da festa, Thiago, quem ficou responsável?
Thiago Moreira: Carlos, a festa foi toda patrocinada pela Prefeitura de Monlevade. É a primeira festa da administração Prandini, já que ele cancelou o carnaval. E a Prefeitura contratou a Promoshow. As informações que nós temos de uma fonte é de que a Prefeitura contratou a Promoshow sem licitação. Inclusive nós entramos em contato com a assessoria de Comunicação com esse questionamento e ainda não obtivemos resposta. Se eu estiver passando uma informação errada, inclusive abrimos espaço para que a Prefeitura entre em contato e me corrija por favor. Agora, se não tiver havido licitação é preciso apurar se pode mesmo. Se puder, tudo bem. Mas, é no mínimo imoral, porque a Promoshow (nada contra a empresa e as pessoas que lá atuam), mas a empresa patrocinou o show da Bartucada para comemorar a vitória de Prandini e agora, coincidentemente, ela promove a festa do aniversário da cidade.Gomes: Com relação a produção da festa, Thiago, quem ficou responsável?Thiago Moreira: Carlos, a festa foi toda patrocinada pela Prefeitura de Monlevade. É a primeira festa da administração Prandini, já que ele cancelou o carnaval. E a Prefeitura contratou a Promoshow. As informações que nós temos de uma fonte é de que a Prefeitura contratou a Promoshow sem licitação. Inclusive nós entramos em contato com a assessoria de Comunicação com esse questionamento e ainda não obtivemos resposta. Se eu estiver passando uma informação errada, inclusive abrimos espaço para que a Prefeitura entre em contato e me corrija por favor. Agora, se não tiver havido licitação é preciso apurar se pode mesmo. Se puder, tudo bem. Mas, é no mínimo imoral, porque a Promoshow (nada contra a empresa e as pessoas que lá atuam), mas a empresa patrocinou o show da Bartucada para comemorar a vitória de Prandini e agora, coincidentemente, ela promove a festa do aniversário da cidade."
Engraçado, não era a Promoshow que organizada os shows na época do Moreira. Além disso, é necessário esclarecer que a Promoshow possui declaração de exclusividade das bandas e por isso a Prefeitura a contratou, sob a argumentação de que não havia outra empresa para intermediar a prestação de serviços dos artistas. No contrato, entre a Administração e a Promoshow consta como justificativa a inexigibilidade para a prestação do serviço.
Com esta postagem, sou obrigado a começar a concordar com a turma que acha que o Bigorna na verdade é mais de uma pessoa. Definitivamente, este texto não foi escrito pelo Bigorna (ou não foi revisado como os outros)...as coisas estão começando a ficar claras...
ResponderExcluirCaro anônimo, realmente o texto não foi postado por mim, mas pela colaboradora Bárbara. O nome de quem postou aparece logo embaixo do texto postado. Um abraço.
ResponderExcluirtomouuuu de novo piolhooo
ResponderExcluirhuahuauhau
ResponderExcluire tomaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Bigorna vc tem que desenhar pra esse povo entender..rss faz esse favor..
Blogueiros,
ResponderExcluirPeço desculpas pelos erros ortográficos cometidos no texto postado por mim.... Tentei agilizar a informação, mas na correria, alguns equívocos na pontuação e digitação ocorreram.
uai...primeiro o Bigorna diz que não foi ele que postou, mas seu alter-ego, a Bárbara...depois pede desculpas pelos erros e diz que foi a pressa? É, frequentar este blog tá me deixando burro...hahahahahahaha
ResponderExcluirrs..te deixando burro? vc já nasceu assim meu caro.Observe bem os textos e comentários, preste atenção em quem posta e quem assina.
ResponderExcluiracho que vc num tá entendendo nada...rss