segunda-feira, 18 de maio de 2009

Quanto vale o Piolho?

O Piolhinho é mais original que uma nota de R$3,00. Tá difícil comentar o minino. Só mesmo apelando para uma "Pomba Gira"

5 comentários:

  1. que pena saber que vc é o bigorna . Apesar de que eu imaginava que me decepcionaria. Ser quem és e ter a familia que tem, para se prestar a isso. Eu disse sempre aqui que a verdade viria à tona. Que decepção!

    ResponderExcluir
  2. Hummm, esse comentário se não for do Piolhento só pode ser da turma dos M´s - Mauri, Moreira e Mau Passos.
    Porque decepção maior é ver pessoas defendendo um governo que ficou 8 anos favorecendo uns poucos e diante disso somar tantos escândalos e processos.

    ResponderExcluir
  3. muito bom Ricardo...
    Pomba Gira foi ótimo!
    kkkkkkkk

    agora para o anônimo de cima:

    acredita que alguem descobriu quem é o Bigorna?
    esquece mermão...aposto que vão chutar muito mais nomes ainda, espera pra ver...O Melo foi pagar de detetive e se deu mal...quero ver se vai retratar-se em seu blog...pegou mal, citou nome de uma pessoa e de seus familiares tbm.

    ResponderExcluir
  4. corrigindo: a msg aima foi para o 1º anônimo.

    ResponderExcluir
  5. Velho, até o Marcelo Melo que é uma das principais vítimas do bigorna teve a humildade de reconhecer o valor dele, enquanto o Thiago Gonçalves não consegue fazer isso. Uma pena, porque ele é uma pessoa capaz, não custa ser humilde e absorver as críticas, como ele sugere que o Prandini faça.

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....