quinta-feira, 14 de maio de 2009

MALA PISA NA BOLA

O Manthis postou em seu blog (UglyDarkSide) um texto que eu assino embaixo:

"Eu recentemente tenho acompanhado os blogs, e o Blog do Leuman (do Jornalista Marcelo Melo) postou algo que me deixa triste. Me deixa porque, embora exista a liberdade de expressão, se pode sugerir que a lei seja flexivel? A sua cerveja e o seu ato de dirigir depois de beber está acima do direito da polícia fiscalizar e multar? E questionar com a frase "diferença entre o alcolizado e embriagado" foi de uma irresponsabilidade ímpar.
Quem, como eu, trabalha e conhece de perto a realidade da saúde, sabe que o alcool não apenas altera as condições clínicas, mas afeta o diagnóstico correto do trauma craniano. Eu defendo a imprensa e a liberdade de expressão, mas formadores de opinião (como o Marcelo é) não podem defender este tipo de atitude.
O Marcelo se quiser se manifestar tem seu direito de resposta garantido neste blog (embora eu acredito que ele não leia meu blog).
E basta!"


Realmente o Mala, que tem feito boas postagens ultimamente, pisou na bola nessa. Seria uma boa se ele se manifestasse e retratasse a besteira que falou...


3 comentários:

  1. Caro Bigorna,
    Duvido que ele irá se retratar, porque ele não lê meu blog, e ele já disse que você "anônimo" não merece crédito.
    Obrigado por compartilhar minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. "diferença entre o alcolizado e embriagado"

    putzzz, pessoas que pensam dessa forma são os mesmos que matam inocentes no trânsito.
    Quanta incoêrencia desse pobre cidadão ignorante.Se vc for até o seu BRRRog, vai perceber que ele aderiu a luta pela duplicação da Br 381. Muitos acidentes nessa estrada são causados por pessoas embriagadas ou alcolizadas.Como pode uma criatura dessa lutar pela duplicação?Já sei, se aumentarem o espaço da pista, ele deixará de dirigir alcolizado par dirigir embriagado, e mesmo assim aposto que pensará que ainda não corre risco.

    ResponderExcluir
  3. imagina se os policiais fizessem blitz perto do restaurante pé de porco durante a madrugada nos fins de semana? hauhahauhuah
    acho que ele tem medo é disso...
    muita gente vai perder a carteira...
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....