terça-feira, 19 de maio de 2009

ESCLARECIMENTO DE MARCELO VASCONCELOS

Esclarecimento de Marcelo Vasconcelos Araújo no blog do Melo:

"Marcelo Vasconcelos Araújo Disse: 

Prezado Marcelo Melo, estou aqui para me posicionar em relação ao uso do meu nome em notícias aí da região. Alguém aí em João Monlevade deve estar se fazendo passar por mim. Bom saber que ainda sou lembrado por essas bandas. Tenho Monlevade no coração (e na cabeça) e acredito que toda discussão que tenha por objetivo fomentar a inteligência política do povo deva ser usada em prol dele mesmo, com bom senso, sem preconceitos ou pré-julgamentos. Confesso que, infezlimente, diminui bastante minhas idas até a cidade, pois essa estrada muito me desanima. Tenho acompanhado aqui de BH a enxurrada de posts em relação ao Bigorna e outros blogs da região, inclusie o seu. O mais importante é que a internet é um canal democrático para a liberdade de expressão. Mas devemos tomar cuidado com o que se diz, com o que lemos, e com as fontes, pois também é um mar de oprtunistas. E nesse caso, podem estar usando meu nome, sem que eu esteja sabendo. Desejo que Monlevade consiga através de seus representantes prosperar pra valer, e que o povo, esse sim, pagador de impostos e ouvinte de promessas, muito acomodado por sinal, que prefere na maioria das vezes falar do que fazer, jogar com o time de quem administra. Só assim realmente uma cidade pode crescer. Oposição é fundamental. Mais ainda é fazer dela um instrumento de cooperação, pra evoluir, e não apenas servir de retórica pra quem foi pro banco de reservas.
Portanto, peço que esclareça aos seus leitores, que eu, Marcelo Vasconcelos Araújo, atleticano sim, com muito orgulho, filho de Maurício e Cristina, irmão de Cri, Zé e Jú, criado por Guiomar, não sou o bigorna. Grande abraço!"

10 comentários:

  1. pura que pariu!
    e agora José, digo melo?
    e agora?
    que merda vc fez hein...
    nussss

    ResponderExcluir
  2. Bigorna,
    lancei a campanha PEÇA DESCULPAS THIAGO, e agora lança a campanha PEÇA DESCULPAS MELO REGO.
    BIGORNA, ESSES CARA FALOU DE TANTOS MARCELOS, ACHO QUE O BIGORNA É O MELO.

    ResponderExcluir
  3. Vc tem observado que a sua popularidade tem caido bigorninha? Os posts já não são mais os mesmos em quantidade e até mesmo em qualidade. E acho até que vc mesmo e alguns dos seus, andam postando comentários no afã de tentar manter a ilusão da popularidade. Isso tem reflexo nos seus reais motivos de querer apenas defender uma administração e não ser mesmo o "defensor" da boa veiculação de notícias na cidade. Se vc critica ao Márcio, ao Marcelo e principalmente ao Thiago Moreira, por defenderem interesses da turma do Moreira, em que vc tem sido melhor do que eles? Eu respondo, em nada, afinal de contas vc faz a mesma coisa em sentido inverso, dai, perde a credibilidade. Vc é uma fraude que se esconde atras do anonimato, para se sentir imagino eu, mais másculo, mais homem, ou sei lá mais o que. Certo é que uma coisa tem me chamado a atenção, tá me parecendo que vc é apaixonado pelo Thiago Moreira, ou quem sabe o Melo. Mas não, acho que deve mesmo ser o Thiago. É mais novinho, é mais bonitinho.... ai ai ai, se vc é do sexo feminino, menos mal, mas..... se não o for.... MISTÉRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. QUEM DIZ O QUE QUER, OUVE O QUE NAO QUER.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK seu blog tá parecendo a floresta de Sherwood. Só tem justiceiro . Seria vc o defensor dos frascos e comprimidos?

    ResponderExcluir
  6. Agora quero ver q q o Melo vai dizer.Que chute que ele deu hein...O Piolho já fez o mesmo em seu blog, citou nome sem ter provas concretas.E o próximo nome,será de quem? Qual Jornalista vai pagar de detetive e revelar a grande descoberta...rss só rindo mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Juro ficar de abstinência um mês (!!!!!) caso o comentário extenso no dia 19/05, as 23h38 e posteriormente o outro às 23h40, não SEJA DO FRACOTE do Piolho... Sò ele mesmo pra se achar "bonitinho".... kkkkkkk... Se bem que usso significa "feio arrumadinho" e nem isso elke é. Marmota, demagogo e babaca...Esqueci: dissimulado. O melhor adjetivo pra traduzi-lo.

    ResponderExcluir
  8. Pois pode ficar um mês de abstinência anônimo. Poque nao foi o Thiago Moreira e sim eu, Paulo Roberto. E ai esperto, vai cumprir a promessa?

    ResponderExcluir
  9. Paulo Roberto Menezes, ou Paulo Roberto Nogueira, ou Alcides? Um cara que dá três nomes diferentes em um blog como foi provado só pode ser o Piolho...kkk

    ResponderExcluir
  10. Se n for o Thiago, podemos ter sérias dúvidas quanto à opção sexual. Nada contra os gays, opção dele, mas ele achar o Thiago bonitinho é bem suspeito kkk

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....