quarta-feira, 22 de abril de 2009

ESCLARECIMENTO DO BOTELHO

O Botelho publicou hoje:

"Telefonema

Hoje recebi uma ligação do Thiago Moreira. Ele me ligou para esclarecer que os comentários anônimos feitos em meu blog não são de sua autoria. Como eu disse a ele, em nenhum momento o citei e não quis deixar subentendido que os comentários fossem de sua autoria.

Apesar de termos diferença ideológicas, respeito de admiro o trabalho do Thiago. Convivemos por 2 anos da mesma faculdade, já trabalhamos juntos. Sempre meu deu muitas dicas, as quais carrego até hoje.

Não faz o perfil do Thiago se esconder atrás de comentários anônimos. Pode acreditar."

Menos mal. Seria o fim da picada. Espero que ele também me ligue para esclarecer se ele posta ou não  anonimamente aqui também!


5 comentários:

  1. ih, bigorna...então é paixão recolhida mesmo, heim? Querendo receber telefonema do piolho...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Bigorna, você sempre me diverte com seu estilo mordaz e irônico. Imagina você recebendo um telefonema do piolho? Ia ser engraçadíssimo! Saudações.

    ResponderExcluir
  3. quem sabe na hora que vc parar de postar anonimo e ele for mesmo quem posta ele nao te ligue não é mesmo?
    posto aqui de vez enqdo e nem por isso sou o thiago, vc devia perceber que existem mais pessoas que talvez não gostem do modo como vc escreve ou fala das pessoas! É um caso a pensar! Concorda?

    ResponderExcluir
  4. É engraçado os anônimos reclamarem que o Bigorna faz ataque pessoal.Ora, é fácil de provar.Quem se sentiu ofendido procure os posts anteriores e cole aqui as palavras de ofensas.Eu faço esse desafio para todos os anônimos que postam aqui.Duvido que vão encontrar algo.O que eu leio aqui é justamente o contrário,muita gente ofende o Bigorna.Mas é fácil de entender: a "turma que chora até hoje" não conseguem argumentos para debater com dignidade os textos do Bigorna.Falta de preparo do Piolho, Mala e MP.Indiscutível a superioridade do Bigorna.E pra falar a verdade eu gostaria muito de saber quem é o Bigorna, queria poder comprimentá-lo pelos seus excelentes textos.
    E continuo o desafiando, quem se sentiu ofendido, copie e cole aqui algo postado pelo Bigorna ou assinado por ele.Agora quero ver...Vamos lá Sr Piolho e Cia? Prove.

    ResponderExcluir
  5. ARG... ESSE BROG É PIOR QUE O ABOBRINHA!

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....