sexta-feira, 10 de abril de 2009

O ÂNCORA ENFERRUJADO

Gostaria de agradecer ao Amaurílio Sodré pelo apoio em sua coluna no Jornal de Monlevade ( http://www.monlevadeonline.com.br/colunas/mostracolunameio4.asp ). Iria fazê-lo ontem, mas diante da polêmica que criaram acerca de eu ser o Marcelo Torres, deixei para hoje, com a questão já está esclarecida, como noticiou o Marcelo Melo em seu blog.

Eu ri à beça foi da referência do Amaurílio  ao "âncora enferrujado da rádio Cultura". Essa foi demais! Abraço Amaurílio!

17 comentários:

  1. Me disseram que o boteho é gay.
    e que tem um cas com o \Bigorna

    ResponderExcluir
  2. concordo com o anonimo de cima

    ResponderExcluir
  3. o bigorna pe GAY!
    mas viva a liberdade sexual

    ResponderExcluir
  4. O ancora enferrujado da radio cultura seria o Carlos Gomes?
    Se for, o amaurilio perdeu em ficar calado, pq quem é amaurilio sodré para criticar o carlos gomes? nada... um jornalista nao formado e forjado e agora puxa saco do prandini. coitado do seu dré .

    ResponderExcluir
  5. As três últimas mensagens foram do mesmo trouxa...é só olhar os horários das mensagens..que mané!

    ResponderExcluir
  6. nao foi nao!
    a do Gay foi eu q escrevi...ja a outra nao foi!
    se vc nao sabe...da pra entrar mais de uma pessoa aki e comentar no mesmo horario seu burrooooo!

    ResponderExcluir
  7. concordo, pq quem postou perguntando do carlos gomes fui eu e concordo tbm com vc anonimo 2, este anonimo 3 que falou : "As três últimas mensagens foram do mesmo trouxa...é só olhar os horários das mensagens..que mané! " é gay tbm heheheh

    ResponderExcluir
  8. quem anda com o saco do outro na boca? Que me respondam os que os conhecem. O Amaurilio vive com o saco do bigorna na boca (será que o bigorna tem saco ?) ou o bigorna anda levando o saco do Amaurilio ? Duvida cruel.

    ResponderExcluir
  9. Bigorna dá sinais de cansaço e abre as pernas pro Melo: vejam o que o bigorna postou para no Blog do Melo: Nunca desrespeitei sua opinião. Apenas comentei quando achei errada - o que não exclui a possibilidade de eu mesmo estar errado. E viva a diversidade, como você mesmo diz. Abraço e sem rancor, porque não combina com você.
    P.S. Não crucifique o Marcelo Torres, ele não tem nada a ver com o que eu escrevo.

    e mais ainda, vejam:

    E Marcelo, gostaria que me apontasse em que desrespeitei você. Estou falando de coração, basta me falar que eu mudo, porque não é minha intenção. Apenas me indique. É a abordagem? É a brincadeira que faço, chamando-o de MArcelo Mala? Pode me falar que prometo mudar, porque, repito, não tenho a intenção de desrespeitá-lo, apenas apontar erros quando existentes - o que não significa que eu não erre, como já lhe disse. Abraço

    Será que o rapaz gostou da sugestão do anonimo e resolveu assumir seu lado feminino?????

    ResponderExcluir
  10. As últimas 4 mensagens foram do mesmo mané. Só olhar o horário das postagens. Que cuzao, domingo a noite só um bobao pra sair postando um atrás do outro hehehe

    ResponderExcluir
  11. Engraçado, o bigorna não ficou tao indignado qdo chamavam ele de Luiz Ernesto, Emerson Duarte, pq sera q ficou bravo qdo chamaram ele de MArcelo Dentista?

    ResponderExcluir
  12. O bigorna se perdeu...
    abalaram o moral do bigorna.
    chamaram ele até de gay.
    será que o bigorna anda de bicicleta?

    ResponderExcluir
  13. Eu acho o Sodré um cara péssimo, que escreve mal pracaralho e que se julga um senhor muito importante nesta cidade. Aliás, por que nunca li uma bigornada sobre as baboseiras publicadas no Jornal de Monlevade?

    ResponderExcluir
  14. ACHO QUE VCS ESTÃO COM TANTO TEMPO DISPONÍVEL PARA ESCREVEREM ESTES COMENTÁRIOS PRODUTIVOS E QUE VÃO AJUDAR MUITO NO DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL, POLÍTICO E CULTURAL DESTA CIDADE. ATÉ AGORA NÃO LI NENHUMA SUGESTÃO DE PROJETOS PARA A CIDADE, CRÍTICAS CONSTRUTIVAS AO PREFEITO E NENHUM APOIO A SOCIEDADE ORGANIZADA... PARABÉNS... MONLEVADE SÓ TEM A AGRADECER... E EU TAMBÉM!...

    ResponderExcluir
  15. Qualé Amaurílio, tá apelando? pra mim o Jornal de Monlevade é tão bão que a gente lê em um minuto de tão interessante que é. Um pouquinho de autocrítica não faz mal não viu?
    Jornal mal diagramado, fotos de péssima qualidade, texto pobre. Pra mim é pior. Perde até pro Celeste e Mistifório juntos. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Tá certo Amaurílio, tem que apoiar o que é bom. Esse Bigorna foi o melhor blog que surgiu nos últimos tempos, agora todo mundo toma cuidado com o que escreve e menos besteiras sao derramadas em nossos lares via internet.

    ResponderExcluir
  17. só quero saber se ele vai arcar com o que produz aqui e diz, quando ficar comprovado quem ele é. Será que terá peito para continuar a dizer as besteirtas que diz aqui? Será homem o suficiente para assumir o que faz? Terá coragem de olhar cara a cara a quem ele quer derrubar, para promover o Governo do prefeito Gustavo Pedido no Mundo Prandini? Será macho mesmo ou apenas mais um efeminado que se esconde atrás das saias de alguns para se sentir mais masculo? Não sei, Fica aqui a pergunta a vc bigorna. Se tudo isso vale mesmo a pena.

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....