Auditório José Alencar ao vivo
Há um ano
Presto um serviço de utilidade pública, visando ao aprimoramento dos blogs que veiculam notícias referentes à cidade de João Monlevade. Critico, em nome dos internautas, entre outras coisas, opiniões infundadas, notícias inverídicas e politicagens e afins. Trata-se de espaço aberto. Assim, aceito colaboradores. A postagem de comentários é livre. COLABORADORES:BÁRBARA, FERREIRO, GILBERTO OMBUDSMAN e RICARDO
Pau que nasce torto nunca se endireita neh
ResponderExcluirCaro Bigorna, boa noite.
ResponderExcluirpelo que percebo este blog está virando concorrente do Abrobrinha do site Cidademais. Só postam comentários imbecis, caluniosos, infantis. Infelizmente.
Pra um leigo digintal como eu, o seu blog tem sido muito útil, pois através dele estou tendo a oportunidade de conhecer uma dezena de outros blogueiros (é assim que se diz?) da nossa terrinha. Alguns bem interessantes, como o COMTEXTO.
Os imbecis que ficam aqui postando desafios ao Piolho e Cia, deveriam "perder" um tempinho pra ler o texto do Sr. Erivelton que trata sobre um certo francês chamado JEAN ANTOINE FÉLIX DISSANDES DE MONLEVADE. Um dos principais pioneiros da siderurgia nacional.
Não sei se é do conhecimento dos usuários deste blog, mas no dia 21 de abril foi aberto oficialmente, em Ouro Preto, o ano França-Brasil.
Como dizem os antigos: "os cavalos estão passando arriados e..." mais uma vez nossos vizinhos itabiranos saem na frente, pois li em algum jornal, que apenas Itabira, Ouro Preto e BH terão eventos alusivos às comemorações. E aí eu pergunto: o que Itabira tem haver com a França? Ouro Preto recebeu o engenheiro de minas que foi responsável por fundar a Escola de Minas, BH não também não sei porque, mas Itabira?
Alô dirigentes da Casa de Cultura vamos correr atrás disso. Não é possível que vamos ficar de fora. Tem dinheiro estrangeiro pra financiar, temos filial da UFOP, temos Arcelor. ALÔOOOO.
Bigorna, vc poderia nos ajudar, afinal tornou-se uma espécie de porta-voz digital da nossa comunidade. Ainda temos tempo. O que acha?
Conto com sua sensibilidade e proatividade para mobilizar a nossa imprensa, juventude e o Governo.
Marcelo Drumond
esse marcelo Drumond já foi tanta gente...
ResponderExcluirvoltou sim...e depois de puxões de orelha da chefia, voltou muuuitooo diferente....hehehehe meu amigo, ele percebeu que as "coisas" não são do jeito que querem se sejam.
ResponderExcluireba eba eba!! aeeeeeeee
ResponderExcluirele tá de volta...Já estou esperando as próximas Bigornadas!!!
hahahahahha
O Marcelo Drumond é um só e a partir de hoje não irá perder mais tempo neste blog. Esta é a minha última postagem.
ResponderExcluirTinha esperança de que podíamos discutir ideias ao invés de pessoas.
Aliás as opiniões postadas aqui retratam bem o porquê de tanto atraso mental nesta cidade. Não é àtoa que não temos cinema, teatro, etc. Isso tudo é pra gente que pensa.
Estou começando a concordar com o que diz uma postagem feita aqui há algumas semanas, na qual dizia que as pessoas aqui se escondem por trás do anonimato não por medo de represálias, mas pela incapacidade intelectual para discutir ideias. Vcs são a cara desse povinho daqui. Ao invés de produzir ficam vigiando o outro.
Não disponibilizo meu email e nem meu msn aqui porque essa gentinha que só se preocupa com a vida alheia não vale a pena.
Qto. a vc Bigorna, obrigado por disponibilizar outros blogs pra gente e boa sorte. Confesso que esperava mais de vc.
Marcelo Drumond
Marcelo Drumond
ResponderExcluirvc já vai tarde...
aproveita e arruma um tanque de roupa pra vc lavar.Melhor coisa que vc faz ao invés de vir aqui chorar...
Caro Marcelo,
ResponderExcluirInfelizmente não tenho nenhum contato na Casa de Cultura. Mas quem sabe uma boa alma não leia essas mensagens por aqui. O blog Rede Visão Ambiental já havia previsto o ano França-Brasil. Imagino que todos têm conhecimento, basta vontade. Espero que alguém da Casa de Cultura ou da Prefeitura tome alguma atitude. Um abraço!