segunda-feira, 27 de abril de 2009

HEIN???

Aqui no meu blog aparecem as atualizações dos outros blogs e o começo do texto postado. Agora há pouco tinha visto que o Mala tinha postado:

postado por blogdoleunam em Blog do Leunam - 1 hora atrás
Deixo aqui a minha indignação contra o jornal “Tribuna Regional”, cujo diretor é Robson Avelar de Souza e a jornalista responsável Fabiana Marcolina. Isso porque saiu publicada na última edição do periódic...

Pois bem, fui lá ler a postagem integral e qual não foi minha surpresa ao perceber que a postagem havia sido apagada e outra colocada no seu lugar, com as seguintes palavras:

Abril 27, 2009 by blogdoleunam

A direção do jornal “Tribuna Regional” entrou em contato telefônico conosco pedindo desculpas sobre o episódio e acatamos o pedido sem qualquer problema. Melhor assim e fica o fato esclarecido.


Assim não dá, né Marcelo. Primeiro que não me parece legal nem leal com os leitores ficar retirando postagens; é melhor pensar antes de postar. Depois, não dá para entender nada! O leitor que chegar lá agora vai pensar: desculpa por quê? Pisou na bola nessa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....