quarta-feira, 22 de abril de 2009

RESPOSTAS

Há ainda algumas pessoas postando indignadas com este blog. Motivo? Não sei, talvez o fato de acreditarem que sou outra pessoa ou de não saberem quem eu sou.

Acho interessante. Se eu fosse o Lula, minhas críticas estariam erradas? Se eu fosse um gari, ia mudar alguma coisa? Se eu fosse um preso condenado a trocentos anos de prisão, o que eu falei é equivocado?

Percebam que eles não querem discutir o que é escrito aqui. Mesmo porque muitas vezes o que é escrito aqui não tem a resposta que eles querem. Ou porque é irrefutável. Aí eles vem com um papo pseudo-moralista de quem não consegue sequer debater.

Uma prova disso? O tópico http://bigorna-monle.blogspot.com/2009/04/curiosidade.html , no qual não recebi nenhuma resposta positiva e fundamentada dos críticos do blog. Será que quem cala consente? 

Então cheguei à conclusão de que eles seguem aquela velha máxima: pessoas inteligentes discutem idéias; as medíocres, discutem pessoas...

18 comentários:

  1. ridículo, bigorninha. não há outra palavra. então você cobra de seus críticos algo que não faz? É, porque nos últimos dias você foi questionado, sim, por coisas que postou aqui. Por mais de uma vez. E o que fez? Simplesmente ignorou os questionamentos. Então, com base em que sustentação moral vem agora cobrar exatamente isso dos seus críticos? Ora, menino(a), cresça e apareça. O radicalismo faz com que até uma inteligência como a sua deteriore. A primeira crítica é a auto-crítica, que você demonstra não ter.

    ResponderExcluir
  2. sabe o que tá parecendo? que a ficha caiu lá para o pessoal da atual administração. Estão mais "calmos", parece que aprendendo que são burros se continuarem com postura de embate. O prefeito já está conversando mais com a imprensa, conversando mais com outras entidades (basta ver os jornais dos últimos dias). E o bigorninha? Com isso, tá ficando com cara de bobo...vendo que essa linha das críticas radicais, xiitas, sem dar margem às outras visões, não leva a nada. Como já alertou um outro leitor (mais de uma vez): daqui a pouco, os que te "apóiam" vão te deixar sozinho, com cara de otário...

    ResponderExcluir
  3. Caro "Paulo Roberto",
    Talvez você tenha passado batido, mas respondia aos questionamentos nos comentários do tópico http://bigorna-monle.blogspot.com/2009/04/juninho-starling.html#comments . Parece-me que você que ainda não respondeu ao que questionei. Mas entendo, é mais difícil pensar e debater do que atacar e ofender. Não lhe tiro razão.
    Quanto a dar margens a outras visões, este deve ser o único blog em que os comentários não são moderados previamente. E mais, aceito não só pessoas inteligentes que comentam as minhas postagens, ainda que não concordem com o que eu escrevo, debatendo de forma civilizada, como aceito comentários de pessoas como você, que apenas querem atacar e ofender, sem debater como gente educada. Mas, repito, entendo você, e por tal motivo não o recrimino. Continue postando por aqui, seu comentário será aceito como sempre foi. Um grande abraço e espero que você pense seriamente em aceitar Jesus em seu coração. Certamente você será mais feliz~!

    ResponderExcluir
  4. ô bigorninha ridículo...seu cérebro tá se atrofiando, fi...não foi o Paulo Roberto quem postou. desse jeito, você está se esquivando novamente de bater idéias e está dirigindo ataques pessoais...ops...peraí...não foi justamente isso o que você dissse que os medíocres fazem?

    ResponderExcluir
  5. Uaahhuhaa boa bigorna, um tapa de luva

    ResponderExcluir
  6. Complementando, ninguem respondeu ao topico que vc falou ne bigorna

    ResponderExcluir
  7. ou seja n tem respota uhahua

    ResponderExcluir
  8. Caramba, fico perplexo em ver a incapacidade desse povo em rebater os argumentos do bigorna. Só tem piolhete burro nesse blog. rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. hauhauahuua
    Bigorna, infelizmente ninguém entende o que vc escreve...parece que não sabem ler!
    para de dar explicação pra esse bando de gente ignorante,nem se vc desenhar eles vão entender.Na verdade eles estão p da vida...Agora ninguém pode ser mais o dono da verdade.

    ResponderExcluir
  10. Acho que o blog é dele e ele escreve o que quiser. Essa é minha opinião. Desde que não faça ataques pessoais como este blog. Eu acho engraçado como o Breno escreve tão errado também que ninguém ao menos escreve mal dele por aqui. Seria ele o tão famoso "blogueiro bigorna"? Coloco em aspas pois não conheço ninguém a não ser do círculo Prandini - Moreira que entre aqui para ler alguma coisa...E sabe porque Bigorna? Porque infelizmente o povo não é chegado em política, como eu não sou. Talvez gostem de baixarias como algumas que aqui aparecem. Tanto do lado Bigorna, quanto do lado Piolho. Agora, vai aí a minha dica: Perda de tempo isso daqui. Na verdade não sei se seria certa a denominação Blogueiro para você pois, Blogueiro que é Blogueiro não se esconde, não tem medo de expor idéias, como aqui acontece. Eu parei de entrar aqui porque cansei das suas idéias. Um abraço.
    E estou no meu direito de postar anônimo, uma vez que você também o é.

    ResponderExcluir
  11. ae vai minhas apostas de nomes de anonimos: tiaguim pioento, paulin assédio, guilherme naser e seus puxasacos fazedores de festinhas de 5ª categoria, o morerinha, analfa filho do Olhêra, e outros puxasaco que mamavam na administração do olhêra.

    quem quer apostar

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem se desenhar vao entender foi otima kkk

    ResponderExcluir
  13. É engraçado os anônimos reclamarem que o Bigorna faz ataque pessoal.Ora, é fácil de provar.Quem se sentiu ofendido procure os posts anteriores e cole aqui as palavras de ofensas.Eu faço esse desafio para todos os anônimos que postam aqui.Duvido que vão encontrar algo.O que eu leio aqui é justamente o contrário,muita gente ofende o Bigorna.Mas é fácil de entender: a "turma que chora até hoje" não conseguem argumentos para debater com dignidade os textos do Bigorna.Falta de preparo do Piolho, Mala e MP.Indiscutível a superioridade do Bigorna.E pra falar a verdade eu gostaria muito de saber quem é o Bigorna, queria poder comprimentá-lo pelos seus excelentes textos.
    E continuo o desafiando, quem se sentiu ofendido, copie e cole aqui algo postado pelo Bigorna ou assinado por ele.Agora quero ver...Vamos lá Sr Piolho e Cia? Prove.

    ResponderExcluir
  14. opa, boa ideia esse desafio, tbm tô nessa.
    quem dos anonimos vai copiar e colar?
    agora quero ver.Excelente idéia.Estamos esperando.

    ResponderExcluir
  15. ridículo...o radicalismo, definitivamente, é fator de atrofiamento do cérebro...

    ResponderExcluir
  16. tá vendo...nenhum anônimo consegue provar nada.Simples assim.

    ResponderExcluir
  17. gente, como é possível ter uma mentalidade tão tacanha? Fico impressionado. Não ataquei o bigorninha. Questionei os posicionamentos dele. E o que os seus seguidores fazem? Agem como ele: ignoram. Mudam o foco da discussão. Fazem acusações e lançam desafios sem fundamento. Putz...desse jeito, com essa mentalidade, onde vai parar essa juventude? Acham bonito o jeito Jalva de ser...tamo fudido...

    ResponderExcluir
  18. tá vendo...nenhum anônimo consegue provar nada.Simples assim. [2]

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....