quarta-feira, 1 de abril de 2009

QUEM PAGOU?

O Passos em Falso publicou hoje:

BRASÍLIA CONFIRMADA
A comissão da região que defende a duplicação da BR-381 antes da cobrança de pedágios (Amepi, Câmara e CDL) esteve ontem na audiência pública realizada na Assembléia Legislativa de Minas Gerais e cumpriu presença hoje nos encontros marcados no Dnit e ANTT.
Compromisso profissional me obrigou a acompanhar a comissão na capital do país, motivo pelo qual fiquei ausente do Rapadura durante todo o dia.


Só que, segundo comentário em um tópico abaixo, ele teria ido acompanhando o prefeito de São Gonçalo. Seria o mesmo que Emerson Duarte acompanhasse o Gustavo Prandini. Aí fica a indagação: quem pagou? Se foi o Mau Passos, tudo correto, já que ele faz o que quiser com seu dinheiro. Agora, se foi o município de São Gonçalo, vislumbra-se uma possível improbidade administrativa. Afinal, qual a função de um "jornalista" em uma viagem para questionamentos simples  junto a autoridades do DNIT e ANTT em Brasília? Por acaso o prefeito de São Gonçalo não sabe falar? Qual o atributo excepcional que diferencia o Mau Passos dos demais membros da comitiva e que o credencia a acompanhar a comitiva como membro imprescindível? Será que dinheiro público foi gasto sem que interesse público estivesse presente? 

Pois bem, esperamos que a informação trazida no blog Rapadura hoje seja complementada amanhã, para que os leitores sejam esclarecidos acerca da questão e tudo fique mais transparente.

*aspas acrescentadas em jornalista, já que Márcio Passos não é formado em jornalismo

8 comentários:

  1. ô seu bigorna, cê num sabe que o maucio é aÇeSSSSor do nozinho de são gonçalo, e pru isso o minino pode andar de vião e de outros trens também? iguarzinho ao aÇeSSSSor do pvrandini, o tal emelson dualte, o fedorendo

    ResponderExcluir
  2. hahahaha esqueci o thiago continua indo na lanhouse e pedidno as pessoas pra votar no bigorna hahahaha ele esta levando isso muito serio kkkkkkkkkkkk
    ñ tem jeito é um jacu!!!

    ResponderExcluir
  3. Ae Bigorna esse comentário foi postado no dia 1º de Abril.MP realmente esteve por lá?? Não armaram uma pegadinha pra vc Brother?
    flw

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Descobri quem é o Bigorna: é um dos vereadores de oposição ao governo prandini: Zézim, seu mindim(Sinval) e o maior de todos(Guilherme). Uma forma de criticar seus padrim(Maurim e Moreirinho).

    ResponderExcluir
  6. No caso, o Marcio Passos, presta serviço de assessoria também a Amepi, se não me engano. E outra, além do mais, se o Assessor de Comunicação da prefeitura também fosse a Brasília seria ótimo, manteria todos bem informados sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  7. Sigo a colocação do comentário acima. A ida MP ao DF com o presidente da Amepi, é o mesmo que Luiz Ernesto acompanhar o prefeito a qualquer viagem.
    Se existe algo absurdo nisso, o mesmo vale para quando acontece qualquer evento promovido pela Prefeitura, quando dois ou três funcionários da Assessoria de Comunicação estão presentes para a cobertura do fato, sem falar na presença do fotógrafo. Isso também não é um absurdo?

    ResponderExcluir
  8. Caro anônimo acima, apaguei sua mensagem porque suas denúncias são graves mas sem comprovação. MAs você pode me mandar um email marcelo.costa.28@hotmail.com, aí evitamos qualquer tipo de problema! Abraço!

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....