sexta-feira, 19 de junho de 2009

As pragas

Continuo achando o "Agenda Oculta" o melhor blog de Monlevade.
Vale a pena ler essa postagem.

Todos estavam certos!

Como nós pudemos observar a saúde faliu, o DAE quebrou, as escolas estão sem merenda e giz, os buracos destruíram as vias públicas, o mato está tomando conta da Getúlio Vargas, o hospital Margarida vai fechar, os cursos superiores foram abandonados, o Santa Madalena só não é inaugurado por picuinha, todos os servidores comissionados são bandidos, Gustavo Prandini ainda não foi cassado porque o Juiz é preguiçoso e se algo deu certo é porque deu errado ao quadrado.

Agenda oculta? Meia dúzia de três ou quatro carrapatos não matam um bom boi. Mas continuam sendo sempre o que sempre foram: uma praga.

2 comentários:

  1. Obrigado pelo elogio, Ricardo. Mas esta é uma homenagem que não mereço.

    O melhor blog de Monlevade será sempre o conjunto deles. Se fosse possível definir o que mais representou em difusão de novas idéias, o Ombudsman seria o eleito, com certeza.

    O pioneiro seria o UglyDarkSide. O mais eclético o Antenado. O mais popular, a Rapadura de Márcio Passos. O que mais evoluiu, o Blog do Leunam.

    E aí viria uma miscelânea de blogs de boa qualidade analítica e público pequeno: Agenda, Bocão no Púlpito, Breno Botelho, de novo o UglyDark...

    Para a cultura, o Contexto do Herivelton e o Blog do Wir dão conta do recado com muita garra.

    Ainda teríamos o Pedro Paulo, que não consigo definir por minha incapacidade e não pelo que ele representa.

    E, finalizando, o que já foi Piolho de Cobra e hoje é o limite para a verdade, do Thiago Gonçalves. Outra incógnita para mim, porque o rapaz tem o dom de não ter rumo algum. Parece um navio que sabe muito bem onde quer chegar, mas que não sabe onde está. Cumpre o papel mais importante: para onde quer que ele esteja apontando, é só seguir na direção contrária que o trabalho ficará bem feito.

    Por isso precisamos, também, dele. Um dia o moço há de acordar e constatar outras verdades, que não a dele. As outras possuem o limite ético.

    Mais uma vez, obrigado pelo elogio. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nos cidadaos Monlevadenses deveriamos a partir de agora observar essa oposiçao estupida na camara dos vereadores e analizarmos o que de bom esses bostas fizeram pra nossa cidade nesses ultimos 8 anos.
    Para nas proximas eleiçoes termos mais conciencia e espulsar de vez esses pulhas de nossas vidas,ok?
    Cobras estao sendo criadas na cabaça pra nos picar nas proximas eleiçoes,fiquem ligados nos Sinvals,Zesinhos e o filhote de naja Guilherme Siverio copia fiel do Jararacussu Carlos Moreira(com mais de 30 processos no lombo) que ficou rico deixando esse Carneirim todo fudido pro Prandini tentar consertar.
    Vamos ficar espertos com esse cobrero que estamos alimentando na camara com nosso dinheiro.
    El Papito Mauri Torres capanga do Aecio Neves nao medira esforço pra cabar de fuder esse rego pra ter alibe pra botar suas viboras no comando outra vez,Jesus tem poder.

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....