quarta-feira, 10 de junho de 2009

Digno de dó

Tadinho do Piolhento. O Thiago Moreira, sabendo que a saida de Prandini é tão certa como a saida de Lula por causa do mensalão, agora já assume que a situação não teria nomes para a disputa em 2012.
É, como disse, é melhor esses "pelegos" enfiarem a viola no saco, pois como os "pelegos" psdebistas de Brasília, tentaram detonar o Lula com o mensalão e outras artimanhas e se ferraram, o homem tá igual bolo, quanto mais bate, mais cresce.

8 comentários:

  1. cara não vejo a hora do Piôio postar logo pela manhã em seu blog a notícia que ele vai digitar chorando: " Prandini não é cassado". Imagina só o sujeito ficar no mínimo mais 4 anos babando ovo da turma do MT e Olheira!!!hahahah,,, mas ele merece, nunca vi cidadão tão ganancioso.

    ResponderExcluir
  2. Gente, comparar o pobre coitado do Gustavo a Lula e o Tiago Moreira à oposição no governo federal é apelar demais, vcs não acham?

    ResponderExcluir
  3. eu morro de rir do Piolhjo..agora ele tá tentando associar possivel duplicação da BR a nozinho. Achando que os internautas sao antas neh uaha

    ResponderExcluir
  4. UM APELO E UMA GRANDE VERDADE

    Vcs estão todos enganados, pois o Lula já tem um nome para a sua sucessão: NOZINHO, prefeito de São Gonçalo. O melhor prefeito de todos os tempos de Minas Gerais.
    Ele resolve tudo. Vai até duplicar a 381, tem MP como assessor-marquetêro, tem o pioento como puxa-saco, tá fazendo uma beli$$ima campanha pra reduzir acidentes, tem o melhor assessor de comunicação de Minas, até o Malão MorMelo fala bem dele.
    NÃO SE ESQUEÇA:
    NOZINHO PRESIDENTE - o mió quitátêno

    ResponderExcluir
  5. Piolho agora é juiz,cassou os direitos políticos de Dorinha e Prandini.

    ResponderExcluir
  6. Melo pergunta quase chorando,por que não fui convidado para as homenagens da PM? resposta óbvia:Não se convida alcoólatra para este tipo de evento.

    ResponderExcluir
  7. Hahha boa, além de cassar os direitos, o Piolho alçou Nozinho a responsável pelo possível duplicação da BR, será que ele n tem senso de ridículo? rsrsrs Pior que tem tanta gente rindo dele, mas ele acha que tá abafando, os que querem ver ele como boi de piranha tao adorando..tadinho, um fantoche rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Acho que Nozinho do Taberna ainda e o mio que tateno,nenao?
    Cordialmente,
    Mae Dina.
    OBS: Eu vejo escrito nas estrelas das bandas do MajorEzequiel ,que Carlos voltara pra la de BRASILIA!

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....