segunda-feira, 15 de junho de 2009

Piolho dhann retardado

Vejo hoje no espaço "democrático" do piolhento:

Campanha fica prefeito!
Leio no RAPADURA hoje que uma boa infra-estrutura foi disponibilizada na praça do povo para as inscrições do "Minha Casa, Minha Vida". Vejo que o Executivo prestou atenção nos alertas. Vejo, também, que até o atendimento na saúde melhorou neste final de semana. Será porque o prefeito está viajando? Se for, lanço a campanha: fica por aí prefeito!

Oh piolho, presta atenção:
1º - Você pensa, mas não pauta ninguém. A estrutura já estava programada desde quando definiram o local. Ou você acha que a prefeitura, com tantos problemas que seu prefeito Moreira deixou, iria ter tempo de prestar atenção nessa babozeira. Isso é só prá gente que não precisa trabalhar e está por conta de te alugar.
2º - Cada vez que você abre a boca você fala besteira e se contradiz: Então agora a assessoria do Prandini é a melhor e seria ele que atrapalha; mas você mesmo vem dizendo que a assessoria é que não tava com nada...

Decida-se piolhento...
Cada vez mais sem moral heim... será que é de família?

6 comentários:

  1. a cada dia o Thiago perde mais a credibilidade. Foi só o MP dar uma opinião contrária a dele pra ele mudar de opinião. Personalidade é uma grande qualidade do jornalista. Tá difícil pra ele segurar a onda viu ehhe

    ResponderExcluir
  2. hahahaha nem comento, maria vai com as outras neh haha

    ResponderExcluir
  3. Aqui tem de tudo mesmo, inclusive ombusdsman que não sabe escrever.
    Seria mais coerente se mudassem o título do blog ou então mandassem este analfabeto que atende por Ricardo voltar para a escola.Concordância verbal e nominal péssimas, erros de ortografia, sinceramente de ombusdsman não tem nada.

    ResponderExcluir
  4. engraçado de mais o Piolho pegir para que a prefeitura estendesse tendas para as pessoas se inscreverem no programa minha casa minha vida do governo federal.Já estava tudo previsto pelos organizadores desde a semana passada essas tendas...Sua intenção era que todos pensassem que a prefeitura o fez por que ele pediu...hehehe
    ô Piôio, nois parece bobo mas nóis num é bobo não sô! Fica ativo trem!!!

    ResponderExcluir
  5. escrever errado aqui neste blog aqui não é o conta. a pessoa que escreveu deve ser novata neste blog. Este blog é do marcelo, que o fez com o objetivo descrito no início. Porém, o bloq hoje é feito por outra pessoa, o Ricardo, e com erros ou não, a mensagem a ser passada está a contento. Se nao gosta, ou se prefere coisas escritas perfeitamente, procure o site da academia brasileira de letras. a discussão atual não é ortografia ou concordância.

    ResponderExcluir
  6. O foda que a internet surpreendeu quem usava a radio Cultura descaradamente pra denegrir a imagem da oposiçao ,Laercio que o diga e o Jornaleco A Noticia do capanga da raposa o velho Marcio Passos.
    Ai fudeo meu caso,a web vai pra todo o planeta se aguem no mundo quiser saber da opiniao do povo dessa cidade Joao Monlevade sobre os nossos politicos e so ligar o PC,que sabera o que pensamos desses togloditas que comandaram nossa cidade nos 02 ultimos mandatos,quase uma decada perdida.
    Prestem atençao se nao tratarem essa oposiçao, Sinval da Lenha,Zesim e esse novato pau mandado do Mauri o Silverio com o pe na garganta igual eles fizeram quando tiveram o poder,essas cobras criaram asas e podem continuar a envenenar essa cidade pro resto da vida,foice rasa nessas ervas daninhas.

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....