quarta-feira, 17 de junho de 2009

"O grande mentiroso"

O piolhento está mesmo assumindo o atributo do "O grande mentiroso", para não dizer desinformado.
Hoje ele postou:

"O prefeito Gustavo Prandini está de volta ao município depois de sua longa viagem a Miami, nos Estados Unidos. Lá, ele participou de uma conferência sobre o lixo. Na oportunidade, Prandini falou do exemplo de Monlevade para o Mundo neste setor tão importante. Falou do aterro sanitário construído pelo ex-prefeito Carlos Moreira. Falou também dos caminhões compactadores, que poluem mais, que Prandini implantou na cidade, para tirar o serviço da Prohetel e passar para uma empresa de fora; falou, também, da coleta seletiva que não é realidade no município e, em Português bem claro, certamente falou da sua decisão de mudar sem consulta alguma o horário da coleta de lixo na cidade, deixando várias famílias com o lixo na porta sem coleta, quando não o dia inteiro com aqueles dejetos todos na sua porta.

Dias atrás avisei na rádio Cultura e aqui no blog que a medida taxativa iria transformar as ruas em um grande lixão a céu aberto bem na porta das casas das pessoas. Não durou uma semana o projeto e mais um erro primário foi para a conta do governo. Aliás, governo que parece brincar de administrar. Toma-se medidas sem planejamento e observa-se os resultados. A população serve de cobaia e sofre as conseqüências, e o governo, sem nenhum pudor volta atrás depois de cometer um erro atrás do outro. Ta certo: errar é humano, mas permanecer no erro é...?."

Para começar, Piolho, Carlos Moreira não construiu aterro sanitário, o projeto que tramitou desde 1994 foi patrocinado pelo Governo Federal - Lula, e foi um consórcio intermunicipal, tendo início no governo Bio. Para seu conhecimento.
Quanto aos caminhões compactadores, ao contrário que vossa mentirossência informa, entrou no lugar sim daquele caminhãozinho da Prohetel, que diga-se de passagem, segundo informações, superfaturava o serviço. É só aguardar que vem bomba aí.
Portanto piolho, você, já demonstrou que é um péssimo perdedor e vai ter que engolir Prandini pelo menos durante 04 anos. Demonstra também que é apenas uma peça no jogo do poder do patrãozinho Mauri,que você há pouco tempo criticava.
É, engole essa também Piolho.

Um comentário:

  1. Pede desculpas Piolho.
    Difícil acreditar que uma pessoa tão inteligente como Theoflio contrata um cara tão burro como esse Piolho para trabalhar na rádio.

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....