segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sem lado

O Piolhento fez uma postagem criticando, mais uma vez, uma ação do governo Prandini.
Ora Piolhento! você está igual seus colegas antipetistas (ou melhor - perdedores).
Qualquer ação da administração é criticada.
Cuidado. Daqui a pouco começarão a medir a aprovação do governo municipal. Você sabe que existem políticos que é igual bolo, quanto mais bate, mais cresce. Assim como Lula.
O problema é que a cidade ficou oito anos abandonada, sem manutenção e a rádia que o piolhento trabalha, só defendia. Agora só bate. Você acha que o povo é totalmente tapado?
Ora, já descobriram que a "rádia" Curtura tem um lado, e esse não é da comunidade e sim do grupo político do dono da rádia e sua turminha.

2 comentários:

  1. Eu era leitor assíduo do blog do Thiago, mas parei de ler depois que ele começou a fazer política, embora ainda continue achando ele uma pessoa simpática no trato pessoal. Mas do jeito que tá não dá mais pra ler o blog dele.

    ResponderExcluir
  2. grande Ricardo, muito bom o final do seu texto!

    "Você acha que o povo é totalmente tapado?
    Ora, já descobriram que a "rádia" Curtura tem um lado, e esse não é da comunidade e sim do grupo político do dono da rádia e sua turminha"

    eu já tinha postado aqui um comentário muito parecido com esse final...hoje em dia num tem ninguem mais bobo não, todos tem noção do momento político que a cidade está passando...

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....