sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mercenário

Gente, olha como o piolhento é um simples mercenário... senta no rabo para falr de outros.
Vejam esse link onde ele fala do atual patrão envolvido no mensalão.
http://piolhodecobra.blogspot.com/2006/02/mauri-e-danilo-na-conexo-mensalo.html

4 comentários:

  1. Carammmbaaa..como ele consegue meter o pau no cara e depois trabalhar rpa ele? nossa!

    ResponderExcluir
  2. Mauri que se cuide na ultima hora pode ser que o Piolho apóie o Nozinho,igual o Márcio está fazendo.
    Para quem não sabe Nozinho será possível candidato a "deputa" estadual.

    ResponderExcluir
  3. O bom disso e que os golpes sao tao baixos que ninguem nao ta nem ai pra apoiar mudar de lado e os caralhos,pagou levou.
    Na regiao o BIG Boss,Papito Mauri nao ta com essa bola toda nao, mas nos grotoes de minas ele ranca voto pra se eleger o resto da vida,por isso ele caga e anda pra nos aqui do rego sujo chamado Monlevade cidade funeraria da br-381(por que sera que aqui tem tanta funeraria?)
    Papito ta do lado direito de Deus Pai Todo Poderoso Aecio Neves,pra que ele vai preocupar com uma bosta de cidade como Joao Monlevade,o Big Boss ta no poder a quase duas decadas e a cidade que o projetou anda esse lixao.
    Quanto mais ele perde aqui mais ele nos fode e poe essa porcariada pra nos comandar(punha,ne?),chega disso,vamos eleger gente interessada por nos , nao essa gangue de filhos da puta que so aparecem pra dar tapinhas nas costas em epocas de eleiçoes.
    Os tempos estao mudando,inclusive o Falastrao do Carlos Moreira com mais de 30 processos nas costa quer nos representar em Brasilia e mole?
    Caras de paus tem nomes,eles se chamam,Carlos Moreira , Mauri Torres ,Marcio Passos,Sinval da Lenha,Zezim Despachante,Ze lascado,Robertinho do DVO,Railtom seca pimenteira,Chico Franco,Elenita,esse Piolho Tiago barato,seu tio Clesio e Dora eterno pau mandados do Dept. Mauri Mando,Luiz do Açougue o judas que Gustavo contratou para crucificalo e X 9 da gangue do Muri moreira e outas porcarias mais.
    Precisamos de novos lideres comprometido com a regiao,nao essa porcariada que estava no poder debaixo das asas do Grande Papito el todo poderoso Mauri torres e sua trupe.

    ResponderExcluir
  4. O ultimo comentári lavou minha alma...
    Gente, copiem e colem lá na página de postagem do blog pq muita gente nao lê os comentários.
    Ass: XY²

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....