terça-feira, 9 de junho de 2009

The six million real Man

Quem não se lembra do famoso filme do homem biônico? The Six Million Dollar Man? Pois bem, temos um aí em J. Monlex. Trata-se do Márcio Passos. Segundo o ex-vereador Luiz Cláudio, o "GigolÔ do Poder" teria recebido mais de seis milhões de reais durante o período negro da história de Monlex, administrada pelo Carlos Moreira.

Poxa, agora o cara vem falar de administração que paga jornal?
Em um ponto eu concordo com ele. Não adiantou nada pagar jornal para publicar as verdades que a administração queria, pois o povo viu que tava tudo uma merda.

PERDERAM

3 comentários:

  1. Vamos lembrar ao Marcio,Thiago,Carlos,Mauri,Paulo Reis e tantos outros que a casa caiu,acabou a teta gorda. Que tal esperar a próxima eleição que por sinal aqui no Brasil é tão democrática.

    ResponderExcluir
  2. pois é, até hoje o bando de perdedores não aceitaram a derrota...Vão ter que mamar em outra freguesia!

    ResponderExcluir
  3. Nozinho prefeito de Sao Gonsalo dentre outros prefeitos comandados pelo nosso todo poderoso Mauri Torres que esta sempre postado ao lado de Deus Pai tambem muito mais todo poderoso Aecio Neves pra presidente do Brasil,se Lula deixar.com.br.estam absorvendo esse lixao que tava aqui. O staff de rapabotas do Moreira Falaenaofaz, ainda nao caiu na real nao,caralhox!!
    Pelo menos esses paus mandados estao cumprimentando as pessoas sorrindo,humildes igual uma ienas prontas pra dar o proximo pulao,mas Jesus e mais, Monlevade nao tem mais tempo pra liçoes de ma administraçao e terrorismo tirano.
    Estamaos em novos tempos,acabou esse estilo imbecil de admnistrar uma cidade.

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....