segunda-feira, 22 de junho de 2009

Bem visitado

O Piolho postou hoje que seu brog está bem visitado, com uma média de 520 visitas diárias.
Bem, por um lado concordo com ele, uma blog chinfrin e sem pé e sem cabeça, com 520 visitas, é de duvidar, mas se for verdade, bom de mais esses visitantes aí. Diante de uma população de 75 mil pessoas, isso lhe dá 0,65% da população.
É, se continuar assim, em breve ele poderá concorrer com o Gazeta Regional, o mais lido do Médio Piracicaba.
Vale lembrar que, na verdade já ultrapassou o Gazeta, que segundo a pesquisa do "lambedor" teria 0,5% dos leitores monlevadenses.

5 comentários:

  1. Ei Ricardo, gostaria que você publicasse meu comentário para demonstrar a farsa dos 13mil acessos do Piolho.13 mil acessos não são 13 mil pessoas por uma simples razão: o contador é de acessos, e não de Ip's. Quem quiser, faça um teste: vá na página do piolho e olhe o contador de acessos. Depois atualize a página e verá que aumentou um acesso. Se atualizar 10 vezes, o contador vai contar mais 10 acessos. Moral da história: é bem possível, e até provável, tendo em vista que se trata de Thiago Moreira, que ele fique o dia inteiro atualizando a página para aumentar os acessos. Ou seja, a confiabilidade do contador dele é zero, assim como o que ele escreve. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Existe contador que conta o número de acessos individuais, conforme o IP do visitante. Me parece evidente que o Thiago colocou um contador menos preciso para tentar enganar seu público. Evidentemente ele não possui 520 visitas diárias de internautas individuais, como alertou o leitor acima.

    ResponderExcluir
  3. caralho brother, é verdade mesmo...
    testei aqui e deu certo,entrei no seu brog e cliquei em atualizar 5 vezes,aumentaram o numero de visitantes em 5.Pow isso é uma farça,fica fácil de mais uai, se ele ficar uns 20 minutos só atualizando vai dar mais de 200 acessos...Vai ser mentiroso assim lá na puta que pariu.Só rindo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Easy Macro Recorder - Programa que automatiza cliques do mouse em qualquer aplicativo que aceite este tipo de intervenção. Basta abrir a página da Web desejada, colocar o programinha para funcionar no modo automatizado, programar o tempo desejado entre os cliques - normalmente o mínimo necessário para atualizar a página - e sair para tomar um café ou coisa que o valha.

    A cada X segundos o Easy Macro Recorder faz o trabalho dele e o resto um contador de quinta categoria se encarrega de fazer.

    Não afirmo que Thiago Gonçalves esteja fazendo isso, não me igualo no nível deste tipo de comportamento. Até porque ele afirma que está tendo acessos, o que difere muito de afirmar ter visitantes e leitores.

    Mas sou capaz de apostar que, se o moço resolver utilizar um contador sério - o Histats.com tem muitos excelentes - estes números devem murchar bastante.

    O Breno Eustáquio usa um contador Histats, eu uso, muitos blogueiros não estão nem aí para acessos e visitantes, e todos dão o seu recado.

    Thiago e Márcio Passos, para variar, usam contadores fake. Nem pode ser alardeada uma inabilidade com a ferramenta blog, porque eles tem um link para e-mail que eu, por exemplo, não dou conta de colocar no Agenda Oculta.

    Ou é preguiça ou vício de caráter, mas aí já é problema deles. Assim como achar que a Internet é povoada pelos mesmos retardados mentais, com que gostam de lidar o tempo inteiro.

    João Monlevade sofre.

    ResponderExcluir
  5. http://superdownloads.uol.com.br/download/107/easy-macro-recorder/

    Este é um dos 864.000 links possíveis para o programa via Google. Mas é bom lembrarmos que é só uma das explicações possíveis. Quem tem a verdadeira é o sr. Thiago Gonçalves.

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....