quinta-feira, 18 de junho de 2009

O Piolho e o lambedor de Rapadura

O piolho copiou hoje um texto do lambedor de Rapadura criticando o Bom Dia.
Relamente ambos estão enciumados com o Dindão e seu diário.
Mas vamos as asneiras do lambedor:

Texto do Márcio Passos hoje em sua "Rapadura"

| author: O PIOLHO

O jornalista Márcio Passos escreveu um texto interessante hoje em seu blog, Rapadura, que peço licença e publico também aqui no Piolho:
"Há que se reconhecer o esforço do Diário Oficial do Dandão em tentar agradar ao Governo Prandini.
Os excessos de puxa-saquismo, no entanto, geram situações hilárias como a desesperada tentativa na edição de ontem, com matéria montada para mostrar que recursos federais que Prandini conseguiu compensam as perdas provocadas pela crise.
O Diário Oficial do Dandão garante que, na realidade, o governo pevista tem R$5 milhões a mais que o previsto, que é o saldo do que Lula mandou de dinheiro em relação ao que a crise vai tirar neste ano.
Ou seja: tem dinheiro sobrando e tudo o que o prefeito Gustavo Prandini falou naquela entrevista coletiva antes de viajar aos Estados Unidos, anunciando cortes devido à crise, não passa de cena de teatro. Ou mentira.
Então, se faltam obras, se a cidade está suja, se o prefeito não deu aumento salarial aos servidores, se cancelou o carnaval, se tem problemas na saúde, falta de dinheiro não é a causa.Com presente de grego assim, definitivamente Prandini não precisa de oposição".
_______________
Publico o texto do Márcio porque sei da importância do jornal Bom Dia para a cidade. Ele é o segundo jornal mais lido, segundo as pesquisas. O diário perde apenas para o bi-semanário A Notícia. Creio que essa diferença de público leitor se dá justamente por essa deficiência do Bom Dia. O A Notícia, mesmo sendo o jornal que mais anúncios teve publicado na gestão Carlos Moreira, sempre trazia reportagens com críticas e denúncias contra o governo. O Bom Dia fez forte oposição a Moreira e agora virou o capachão do Prandini.

Os fatos:
Lendo a referida matéria do site Cidademais, também do Dindão (o melhor da região diga-se de passagem)vejo que o lambedor e o piolhento interpletam da forma que lhes é mais conveniente. Conveniência é a melhor qualidade que os dois têm.
Na verdade a matéria diz que os recursos são repassados para projetos espécificos, e que a queda na arrecadação do município pode ser compensada com essas verbas; ou seja, caiu a arrecadação, mas o prefeito conseguiu recursos federais para investir na cidade.
Qualquer um normal entendeu isso, só o lambedor e o piolhento que não quizeram entender.
Quanto a diário oficial, capachão etc e tal, olha quem está falando.
O Piolhento é capacho de quem??? e o Lambedor de Rapadura????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....