terça-feira, 2 de junho de 2009

Mau Passos: Agora o defensor dos frascos e comprimidos


Gente, é de emocionar a tamanha preocupação do Mau Passos com a comunidade.
Ele postou uma hoje que deu dó. Vejam que coisa emocionante:

DESPERTADOR

Meu telefone celular tocou às 6:45 horas da manhã de hoje. Era uma mãe desesperada na fila da Policlínica, em João Monlevade, tentando conseguir um selo que lhe garantiria o exame da filha.
“É gente demais na fila e eles só vão atender até às 9 horas. É um absurdo e alguém precisa fazer alguma coisa por nós. Mande um repórter aqui pelo amor de Deus”, dizia a cidadã que queria apenas um atendimento na área da saúde.
Acionei a reportagem do A Notícia e fui dar uma conferida nas imediações da Policlínica. Dava dó. A fila já chegava perto do Centro Educacional e o clima era de muita revolta.
Realmente alguém precisa fazer alguma coisa...

Ora Mau Passos, antes você não se daria a acordar nesse horário para atender ninguém né?
O que aconteceu?
Saudades do Moreira?
Vou plagiar o "PP":

9 comentários:

  1. Quer dizer que vc Amaurílio, é o novo babaca disso aqui? Que pena ver que um cara que sempre julguei ter uma postura mais digna, se prestar a se esconder atras do anonimato para criticar a ou b. É covardia.... Mostre a cara, ou tem vergonha ? Será que ficou tudo combinado naquele dia lá no pé de porco entre vc e o Vasconcelos? Combinaram do Vasconcelos fazer uma retirada estratégica e vc assumir, ou foi pq o Melo descobriu esta corja toda?
    Que pena... que pena.... que pena...
    Não sou muito chegado no Marcio, mas dai sentar no proprio rabo pra falar do rabo alheio? Vc hj é um dos "beneficiados" da atual administração... ou to errado????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. tá faltando criativiade pra vc ricardinho?
    tem que dar os credito da copia da foto.
    http://resistindo2009.blogspot.com/2009/05/saudade-e-mato.html
    huahuahuahuahuahua
    sem cerebro.

    ResponderExcluir
  3. já que perguntou eu respondo: VC está ERRADO meu caro.Aprenda a receber críticas piolho, ou amiguinho do piolho, sei lá, qualquer coisa...A turminha perdedora mete o pau na ráddiaa o tempo todo,só se ouve notícias sensacionalistas, transformam qualquer coisa numa grande tragédia..chega a ser cômico.Agora vem o MP com essa historinha de policlinica, putzzz, ate parece que nunca houve filas nesses orgãos.Era diferente qdo Olheira era prefeito? Era diferente sim, os "jornais" não publicavam, aliás,so plubicavam o que lhes "intere$$avam"...Acho que ninguem $abe qual eram o$ intere$$es...r$$

    ResponderExcluir
  4. Acredito que a situação da policlinica só se agravou depois que tiraram a Adriana (Gerente na Administração passada e que hoje presta serviços na secretaria de saúde) pessoa eficiente e que deu um padrão de produtividade e qualidadede de atendimento a policlínica, por isso acredito em time que esta ganhando não se mexe e infelismente nessa o prandini vacilou.

    ResponderExcluir
  5. Não sei como ninguém percebeu.
    Vou falar aqui e quero que prestem bastante atenção. O dono deste blog é o Amaurílio Sodré com participações de Breno Botelho. Tenho provas.

    ResponderExcluir
  6. É ISSO MESMO MANÉ ! PROVA QUE EU QUERO VER !

    ResponderExcluir
  7. Cadê a prova?
    Envie-nos essa notícia imediatamente.

    ResponderExcluir
  8. Ricardo, o Piolho é burrinho mesmo...ele disse que o prefeito extrapolou o limite porque inchou a prefeitura de funcionários, mas na verdade é porque o orçamento diminuiu, logo a percentagem de gastos com funcionalismo aumentou..fala sobre isso hj, abração.

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....