sexta-feira, 19 de junho de 2009

Bons Comnetários

Alguns comnetários postados aqui no Bigorna merecem ser reproduzidos. Atendendo a solicitações, eis aqui alguns selecionados:

O Bigorna realmente mudou o mundo blogueiro de monlevade. Imagina o tanto de bobagem que o Piolho fala que passaria batido. De vez em quando dou uma olhada no arquivo do blog e dou boas risadas das tiradas no Piolho e demais. Parabéns!

19 de Junho de 2009 09:31

Opinião postada no Agenda Oculta:

Caro Célio, concordo com você. Embora seja questionável a postura ética do Márcio Passos, deve ser reconhecida sua capacidade técnica e intelectual, mesmo sem diploma. Por outro lado, há outros diplomados, como Thiago Moreira, que além de ter postura ética condenável, não se destaca pelo raciocínio lógico nem pela inteligência. É a maior prova de que diploma sem capacidade é mesma coisa que nada; antes capacidade sem diploma. Um abraço.

19 de Junho de 2009 10:49

Ei Ricardo, o Piolho n o começo do ano disse que o prandini ia ter dificuldades para governar porque só tinham 3 vereadores para apoiá-lo, Belmar, Dulcineia e Pastor Carlinhos. agora o Piolho reclama que são 7 vereadores apoiando Prandini. A bola de cristal dele tava furada n tava?

19 de Junho de 2009 11:34


Temos que fazer um movimento, aliás tá na moda agora o tal de movimento; devolve o que é do município Márcio Passos.

17 de Junho de 2009 22:23


Ei, o MP podia informar também o gasto de publicidade do Moreira com o A Notícia, n acha ricardo?

18 de Junho de 2009 08:30

Em São Gonçalo do Rio Abaixo, Marcio Passos esta rindo a toa, mandou cortar anúncios até do jornal da cidade, para sobrar + para ele, Esse é o Mal Passos

18 de Junho de 2009 09:29

Em São Gonçalo até seleção para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura ele fez. Eram 5 candidatos, sendo 4 jornalista e 1 com 2º grau, mas adivinha quem ficou com a vaga!? E olha que o salário não era ruim não...

18 de Junho de 2009 14:33


Depois coloco mais.
Interessante, poucos blogs aceitam comentários. O do lambedor de rapadura e o piolhento, censuram.

5 comentários:

  1. Boa iniciativa. Ao abrir espaço para comentários dos internautas, mais pontos de vista são analisados. Acho que todos blogs deveriam ser assim ou então não faz sentido o espaço " comentários" existentes nos blogs. Blog sem comentário é melhor criar um site.

    ResponderExcluir
  2. muito bom!!!
    putzzz, o Piolho tá queimadaço!

    ResponderExcluir
  3. Ca pra nos,o Prandini ta demorando pra deixar essa ZONA que virou nossa Monlevade nos ultimos 08 anos,mas pra desencardir esse rego precisa de muito desinfetante e muita criolina,essa catiga do Moreira e sua gangue ta demorando pra sair.
    O ranso do caralho.

    ResponderExcluir
  4. O escroto do Junim Starling e sua cria ta la no Sao Gonsal pra liberar a area pro outro escroto do Marcio Passos Lambedor de Saco do Mauri moreira,o Nozim ta morto com essa massagada que ele agregou,pelo menos o Monlevade ta livre,grazadeus.

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus o STF acabou com a utilidade do curso de jornalismo. Se for pra formar gente igual ao Piolho é melhor que pessoas não diplomadas mas capacitadas possam escrever tb. Ou fizessem um curso que prestasse ou melhor o que o STF decidiu.

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....