segunda-feira, 22 de junho de 2009

Pedro Paulo também arrebentou

Vale ver as montagens do Pedro Paulo. São hilárias, mas cheias de verdade.

15 comentários:

  1. hauhau
    imagino a cara de MP quando ele vê aquelas montagens, deve ficar puto pra caralho...rss

    ResponderExcluir
  2. grande Ricardo!

    esse comentário anônimo merece ser postado de novo:


    Ei Ricardo, gostaria que você publicasse meu comentário para demonstrar a farsa dos 13mil acessos do Piolho.13 mil acessos não são 13 mil pessoas por uma simples razão: o contador é de acessos, e não de Ip's. Quem quiser, faça um teste: vá na página do piolho e olhe o contador de acessos. Depois atualize a página e verá que aumentou um acesso. Se atualizar 10 vezes, o contador vai contar mais 10 acessos. Moral da história: é bem possível, e até provável, tendo em vista que se trata de Thiago Moreira, que ele fique o dia inteiro atualizando a página para aumentar os acessos. Ou seja, a confiabilidade do contador dele é zero, assim como o que ele escreve. Abraço!


    puta merda, eu testei e é verdade mesmo..o cara msmo pode ficar clicando e atualizando...rss,,,descobriram a farça!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é verdade, eu tb testei. Ei Ricardo, publique um comentário sobre isso. O farsante tá botando banca de mais acessado mas n passa de um enganador. To de cara!

    ResponderExcluir
  4. É verdade, como um anonimo falou num post abaixo, se o piolho ficar 20 minutos por dia atualizando a pagina dele, vai conseguir 200 acessos a mais por dia, lamentavel.

    ResponderExcluir
  5. Ricardo, é verdade o que os internautas falaram, o contador do piolho pulou de 13 mil ontem pra 14 mil e 500...ou ele fica atualizando o dia inteiro ou ele frauda o contador...acho que ele pdoe ta fraudando!

    ResponderExcluir
  6. caralho funciona mesmo,kkkkk
    tá explicado o grande número de acessos
    assim fica fácil, é só clicar em atualizar, se clicar 1000 vezes dá mil acessos...que picaretagem!!!! isso é a cara do Piolho..rs
    ae Ricardo faça um post falando sobre isso,
    vamos esclarecer para os leitores como funciona esse contador de acessos.

    ResponderExcluir
  7. Putz, olha o que o piolho postou ontem:

    Blog tem bom número de acessos
    | author: O PIOLHO
    O blog Piolho de Cobra tem bom número de acessos. Exatamente hoje, as 9 horas, chegamos a um mês em que instalamos o contador. Foram mais de 13 mil nos últimos 30 dias.

    Hoje, meio dia, tem mais de 14mil e 500 acessos... é óbvio que não entraram 1500 pessoas no blog dele em menos de 24 horas. Agora acredito que ele fica o dia inteiro atualizando hehe

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Postei no tópico mais pertinente. peço desculpas pelo vacilo.

    ResponderExcluir
  10. Vou colar aqui porque o Celio Lima desvendou a charada dos acessos do Thiago: um programinha chamado Easy Macro Recorder!

    Easy Macro Recorder - Programa que automatiza cliques do mouse em qualquer aplicativo que aceite este tipo de intervenção. Basta abrir a página da Web desejada, colocar o programinha para funcionar no modo automatizado, programar o tempo desejado entre os cliques - normalmente o mínimo necessário para atualizar a página - e sair para tomar um café ou coisa que o valha.

    A cada X segundos o Easy Macro Recorder faz o trabalho dele e o resto um contador de quinta categoria se encarrega de fazer.

    Não afirmo que Thiago Gonçalves esteja fazendo isso, não me igualo no nível deste tipo de comportamento. Até porque ele afirma que está tendo acessos, o que difere muito de afirmar ter visitantes e leitores.

    Mas sou capaz de apostar que, se o moço resolver utilizar um contador sério - o Histats.com tem muitos excelentes - estes números devem murchar bastante.

    O Breno Eustáquio usa um contador Histats, eu uso, muitos blogueiros não estão nem aí para acessos e visitantes, e todos dão o seu recado.

    Thiago e Márcio Passos, para variar, usam contadores fake. Nem pode ser alardeada uma inabilidade com a ferramenta blog, porque eles tem um link para e-mail que eu, por exemplo, não dou conta de colocar no Agenda Oculta.

    Ou é preguiça ou vício de caráter, mas aí já é problema deles. Assim como achar que a Internet é povoada pelos mesmos retardados mentais, com que gostam de lidar o tempo inteiro.

    João Monlevade sofre.

    ResponderExcluir
  11. Noooo, esssa noticia merece ser publicada, todos tem que saber que o cara tenta passar a perna até nos internautas.!

    ResponderExcluir
  12. huahuhaau
    olha aí galera,foi nesse site que o Piolho aprendeu a ser picareta! hahahah
    ele ensina direitinho, é a cara do rapaz!

    http://poisbem.com.br/10-taticas-mercenarias-para-aumentar-as-visitas-do-seu-blog/

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. http://superdownloads.uol.com.br/download/107/easy-macro-recorder/

    Este é um dos 864.000 links possíveis para o programa via Google. Mas é bom lembrarmos que é só uma das explicações possíveis. Quem tem a verdadeira é o sr. Thiago Gonçalves.

    ResponderExcluir
  14. hauhauha
    muito bom galera!
    mais uma furada do piolho...

    ResponderExcluir
  15. Caramba! Essa notícia vai dar repercussão hein

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....