sexta-feira, 5 de junho de 2009

Moreira quer Brasília

Segundo uma postagem recente do Macacus Passus, Mauri deve continuar na Assembléia e Moreira quer Brasília.
Olha gente, só se alguém souber de alguma Brasília amarela com rodas gaúchas para vender aí, porque vem aí uma reforma política aí e mais uma vez a lei eleitoral estará com mais restrições e Moreira, com mais de 30 processos.. sem não.
Brasília - DF tá bem distante para o fala fácil

5 comentários:

  1. ei bigorna veja a noticia
    STF deve julgar obrigatoriedade do diploma dia 10
    Publicado por Val-André Mutran as Sexta-feira, Junho 05, 2009
    O Supremo Tribunal Federal incluiu na pauta da sessão de quarta-feira, dia 10 de junho, o julgamento do Recurso Extraordinário RE 511961, que questiona a obrigatoriedade da formação universitária em Jornalismo para o exercício da profissão. O julgamento da exigência do diploma está marcado como primeiro ponto da sessão. Porém, pode ser mais uma vez postergado se o ministro Marco Aurélio solicitar a inclusão do caso do menino cuja guarda está sendo reivindicada pelo pai norteamericano. Se isto ocorrer, esta questão terá prioridade.

    http://blogdovalmutran.blogspot.com/2009/06/stf-deve-julgar-obrigatoriedade-do.html
    http://www.fenaj.org.br/materia.php?id=2614
    tem gente que vai fica como C. na maõ.
    huahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. completano
    Aproxima-se, agora, o momento da decisão final. É hora de todos os que têm apreço à democracia e ao exercício qualificado do Jornalismo como condição fundamental para assegurar à sociedade seu direito à informação empunharem a bandeira da defesa do diploma. FENAJ

    ResponderExcluir
  3. O Moreira não quer Brasília, ele quer é foro privilegiado. Porém pra conseguir o seu objetivo de se eleger dePUTAdo federal terá que gastar os milhões que acumulou nos últimos 8 anos. Ô dó tantos processos, tanto dindim pra quê? pra torrar pra garantir foro privilegiado.
    O pior de tudo é que devido ao volume de processos, corre o risco de nadar, nadar, nadar e morrer na praia, pois o STF/TSE pretendem dificultar em muito a vida dos candidatos com o passado tão rico qto o do Moreira.

    ResponderExcluir
  4. Pior que tem gente que vota nessa pessoa...lamentável!

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....