"Ela foi a única membro do sindicato que recebeu aumento, todas as outras componentes da diretoria continuam retirando seus rendimentos normais."
Piolho da mamãe, membro é substantivo masculino. O adjetivo e o artigo que antecedem o referido substantivo com ele concordam. Assim, o correto é "ela foi o único membro". Vou continuar lendo a postagem e espero não encontrar mais nada errado, viu thiaguinho!? Senão vou contar para sua mãe e você vai ficar de castigo.
Bigorna,
ResponderExcluirThiaguinho mesmo que esteja no diminutivo continua sendo nome próprio. Então se escreve com letra maiuscula.
Acho que você é quem deverá ficar de castigo, babaca.
E não coloca a mãe do Thiago no meio não se não eu coloco no meio da sua.
rsrsr
kkkkkkkkkkkkkkk
idiota
Ixi..essa putinhas do Piolho tão cada dia mais infantis. É só ver outras postagens para perceber que foi erro de digitação!
ResponderExcluirBem, é claro que é um erro de digitação, mas se fosse no meu caso, seria proposital. Uma explicação? Talvez pelo fato de não se tratar de um profissional decente e que se deixa manipular, desonra a nossa classe e nos envergonha. Estive visitando o blog dele, coisa que não faço com tanta regularidade como o faço aqui, e percebi que praticamente NINGUÉM (Ninguém pelo menos já merece mais respeito!) comenta as postagens dele, preferindo comentar aqui no Bigorna. Talvez por ser realmente um espaço bem mais democrático. Agora, o que me espanta é ver um outro jornalista indo pro mesmo barco furado: marco braga (também escreverei em minúsculo, propositalmente - sem necessidade de explicação). O colocaram de volta na rádio cultura (não, o meu Caps Lock está funcionando perfeitamente!) para que dê prosseguimento àquele trabalho da época de campanha, ou seja, meter o ferro e detonar os rivais de seu patrão.
ResponderExcluirE sabe quem perde com isso? Os próprios. Perdem credibilidade (já tiveram? então a melhor colocação seria: deixam de ganhar credibilidade. Mas tudo bem, não sejamos tão cruéis), e emprego, já sabem né, só conseguirão em circunstâncias nada agradáveis, de bajulação e babação de ovo.
Uma pena, pois poderiam ser excelentes profissionais, assim como pessoas!
SENHOR, olhai por eles. Tudo pode ser mudado!