Interessante uma postagem do Maucio Passos hoje:
"PRIVADO E PÚBLICO
Laércio Ribeiro sempre foi um médico conceituado em João Monlevade e uma pessoa simples, equilibrada e avessa a confrontos.
Colocou-se à disposição do município como candidato com o objetivo de fazer o melhor pela cidade, mas foi assessorado por algumas pessoas que tinham outros interesses. Pessoas que não tinham nenhum constrangimento em misturar o público e o privado.
Laércio pagou caro politicamente por isso e a contratação da Polis é apenas um exemplo.
Nossa torcida é que Gustavo observe a história e tire dela as lições para fazer um bom governo."
Sem entrar no mérito da opinião do Mau Passos em Falso, engraçado observar que o Laércio foi o prefeito da história mais perseguido pelo A Notícia, para quem não se lembra. O jornal igualava-se à Rádio Cultura em termos de oposição ferrenha - às vezes, até com fundamento.
Contudo, até meados de 2006 - ou seja, mesmo após 6 anos após o fim do governo Laércio - o jornal A Notícia de tempos em tempos ainda publicava notícias acerca da famigerada CPI do Asfalto e sobre o caso Pólis, sempre com palavras duras em relação ao ex-prefeito.
Tanto que o jornal do Mau Passos chiou bastante quando a CPI do Asfalto foi arquivada - inclusive, pelos vereadores de situação do Carlos Moreira - e o Ministério Público inocentou Laércio Ribeiro no caso Pólis, entrando com ação apenas contra os consultores da empresa e, me parece, um secretário de governo. Ele queria é ver o pescoço do ex-prefeito na forca.
Ou seja, Mau Passos sempre foi não só um ferrenho opositor ao governo do Laércio, até 2000, como também opôs-se contra a pessoa do ex-prefeito, até mesmo quando ele já estava morto politicamente, após as eleições de 2004. Agora vem com esse papinho de Marcinho Paz e Amor com relação ao Laércio. Será que existe alguém ingênuo o bastante para acreditar na "sinceridade" do Mau Passos?
Eu acredito!!! hauhauhaa mentira,
ResponderExcluirLógico que ninguém acredita. Rsrs
ResponderExcluirO mais engraçado dessa história toda é que o Mau Passos já recebeu ordens do chefinho dele o digníssimo deputado tucano MT para pegar mais pesado com o governo Prandini. Dizem que Mau Passos pediu calma, afinal o termo de concessao de uso do terreno onde fica a sede do A Notícia pode retornar ao município caso Prandini decida rever a sitação. Vamos aguardar, daqui 2 anos será Prandini na forca, coitado. A história sempre se repete em Monle.
kkkkk é verdade. o mau passos tá bonzinho por causa da permissao de uso!
ResponderExcluirParabéns Bigorna!
ResponderExcluirAdorei essa! Até que enfim alguém para relatar as melecas escondidas do MAU PASSOS! Eu não sabia do espaço publico utilizado pelo Mau Passos em Falso, que vergonha, heim?
Continue assim, bigorna!
Vamos ver até quando o Mau Passos em Falso vai ficar sem pagar aluguel da sua gráfica? Então se for assim vamos todos mamar na teta do Governo de Molé!