Piolho postou há pouco:
"Ainda sobre o P.A.
Um esclarecimento: As reclamações que chegaram até este jornalista através do blog e da Rádio Cultura são de maus tratos no P.A. Mas, todos eles, fizeram questão de frisar, inclusive já exibimos isso em reportagens aqui na emissora, que os servidores antigos, ou seja, aqueles que foram mantidos, continuam atendendo muito bem. O problema é com alguns dos novos servidores e com a má gestão que eliminou alguns serviços e remédios. Tudo relacionado a responsabilidade de cima."
Thiago parece que desaprendeu o que aprendeu na faculdade. Deixou o seu leitor a ver navios, dizendo que alguns novos servidores atendem mal e que foram eliminados alguns serviços e alguns remédios pela administração. Mas nada de dar nome aos bois.
Piolho, o mínimo que se espera de um jornalista é que veicule a notícia com precisão e completude. A generalidade de suas informações só faz aumentar a suspeita de que suas notícias são fabricadas e não transmitidas, como tem sido falado na cidade. Por outro lado, se veicular a mesma informação de forma plena, indicando pessoas, serviços e remédios, poderá ser útil à população, que terá subsídios para cobrar ações do prefeito. A escolha é sua, se é que ela existe...
Auditório José Alencar ao vivo
Há um ano
Grande Marcelo. Parabéns pelo blog. Quanto ao seu texto, concordo contigo. Da forma que foi dito, soa mais como denúncia, mas daquelas de quem quer falar mas não quer se comprometer.
ResponderExcluirQual notícia do piolho n é fabricada?Ele sempre inventa, n dá pra acreditar em nada q ele fala. Desde a faculdade ele é mentiroso assimm.
ResponderExcluirÉisso mesmo. concordo com o post acima.Quem teve a oportunidade de conhecer o tiaghinho lá na Funcec sabe muito bem que o cara tem problemas. Mentir, mentir, inventar, confabular. Eu sempre achei que era falta de maturidade mas to achando agora que é prblema de caráter mesmo.
ResponderExcluirEsse cara era a piada da turma. sabe como é, aquele cara que qdo sai de perto da gente todo mundo comenta o qto ele é ridículo e o qto ele se acha o cara. nem froid explica