Auditório José Alencar ao vivo
Há um ano
Presto um serviço de utilidade pública, visando ao aprimoramento dos blogs que veiculam notícias referentes à cidade de João Monlevade. Critico, em nome dos internautas, entre outras coisas, opiniões infundadas, notícias inverídicas e politicagens e afins. Trata-se de espaço aberto. Assim, aceito colaboradores. A postagem de comentários é livre. COLABORADORES:BÁRBARA, FERREIRO, GILBERTO OMBUDSMAN e RICARDO
Caro Bigorna. Neste fim de semana eu estava no P.A. e vi duas pessoas, uma moça e um rapaz, gritando sem parar e fazendo o maior barraco. ELes estavam alterados. Pareciam embriagados. E gritavam pra todo mundo ouvir que eram chefes no governo Prandini. Eles estavam reclamando de uma ambulância que não chegava. Segundo o pessoal do P.A. me disse um deles se chama Fernando e a outra moça seria sua namorada. Achei uma falta de respeito com a gente sabe. Esse tipo de gente não pode continuar trabalhando na Prefeitura. Um amigo me disse que você tem influência com o prefeito Gustavo Prandini. Esperamos que vocês punam eles... demissão é pouco.
ResponderExcluirFernando? se for o do meio ambiente o cara e doido de pedra. foi uma cagada do prandini nomear esse cara, um tal dj e mais um monte de malucos do segundo e terceiro escalão. Esses caras tão se achando e colocando o prefeito em situações constrangedoras. Ou demite ou orienta os caras, Pradini
ResponderExcluirCaro anônimo,
ResponderExcluirInfelizmente não tenho influência com o Prandini, como muitos pensam. Na verdade, eles pensam que sou outra pessoa. Alguns acham que sou Luiz Ernesto, outros emerson, o Marcelo Mala acha que sou Marcelo Sputinick.
E é realmente lamentável. Faz parte daquela cultura do brasileiro, hiper-atrasada: sabe com quem está falando? Um amigo meu, que já foi médico do P.A., já recebeu uma advert~encia porque uma pessoa que conehcia um parente do mauri Torres reclamou que a ambulãncia em que ela foi transportada estava em péssimo estado e creditou ao médico a culpa.
Isso nos faz refletir: existe universalidade no atendimento, como determina a lei?Os mais" influentes" não são favorecidos?
Sugiro, se não for prejudicar você, fazer uma representação no órgão competente da Prefeitura, pedindo providências. Coloque o maior número de testemunhas possível. Se você vir que nenhuma providência foi tomada, ou seja, que pelo menos não instaurado processo disciplinar, procure a Promotoria, porque, afinal, eles têm que, de alguma forma, punir os funcionários, se os fatos ocorreram realmente.
Abraço.
outro dia teve uma reunião no dae e tinha gente de várias entidades. Primeiro chegou o tal Fernando e disse que era presidente do codema e representante do prefeito. Depois chegou outro que nao me lembro o nome, disse que era secretário dos conselhos e que estava representando o prefeito. uai, dois? é o nível.
ResponderExcluirFernandinho kkkkkkkk é outro Zé Droguinha. O povo tá vendo isso. O cara tá axando q eh alguma coisa. Ptuz... velho... o cara é maluco e Prandini ainda coloca ele de chef... Prandini é mais maluco ainda. Manter Fernandinho e Jalva. Putz... que isso? É por essas e outras que esse governo é uma boxta!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkk,seu L 'Honesto', que horror imaginarem que o defensor da lingua mãe poderia ser o aloprado Sputinik!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Povo da minha terra -que continua putrefada com essa variação do verde Moreira hoje no poder-, o Sputinik nem cerébro tem.
ResponderExcluirE por falar em cerébro, pq vc não descarta esse monte de bostinha que anda poluindo a assessoria de comunicação (que continua não informando porra nenhuma)? huahuahuahuahua
Aí, acho que esse povo tem que prestar mais atenção antes de falar tanta asneira. Sobre o caso de Nair é o seguinte: Ela tem de direito, conforme legislação pertinente, receber de 20 a 40 horas por semana. Moreira, por picardia, só pagava 25 horas. Mudando o governo, o atual passou a pagar o horário integral, o que é permitido, como dito, pela legislação. Tipo: O presidente do sindicado dos metalúrgicos é funcionário da Belgo, recebe pela Belgo seu salário integral diante a atividade exercida, com todos os direitos, mas não atua na mesma, enquanto for presidente do sindicato.
ResponderExcluirQuanto aos R$5 mil reais recebidos, foi simplesmente uma antecipação de 13º salário, que qualquer funcionário pode requerer. O resto é perseguição e deturpação. Merece interferência da justiça. E quanto a divulgação do salário da funcionário, cabe também uma ação, já que o mesmo é sigiloso, pois ela não está em cargo político e sim sindical.
Pesquise antes de escrever besteiras, defensor dessa nova onda verde de podridão que infecta Monlevade (até agora não sei o que é pior: se o velho Moreira ou o babaca Prandini com sua besta mor Emerson Duarte).
ResponderExcluirO salário da sua presidente pode e deve ser levado ao conhecimento do povo, pq a mesma é FUNCIONÁRIA PÚBLICA.
Eu estou de cabelo em pé com a falta de vergonha na cara dessa Nair ao ouvir suas explicações. Quer dizer que o aumento de salário é justo, pq a coitadinha tá trabalhando muiiiiiiiiiito em favor do funcionário publico? Ela deveria deixar o cargo e pedir desculpas para aqueles que acreditaram nela.
É Sr. Paulo R... continua arrogante como sempre, mas abra o olho porque o seu passado te condena... e as suas contas e (des)governo que vc adora exaltar ainda serão investigadas e julgadas.
ResponderExcluirQuem tem telhado de vidro não deveria ficar apontando supostos erros dos outros. Calminha viu?
hahahahah todo mundo especuladno quem é quem aqui. Tá até bunituuuuuuuuuuuuuuu. E o pior, ninguémsa sabe nada de nada nesta merda!!!!!!!!!!
ResponderExcluir