Um leitor anônimo bem observou um erro no blog do botelho:
"Anônimo disse...
Olhaí, Blog dos Brog. Não é só pegar no pé de alguns. Vale um puxão de orelhas do Prof. Pasquale no Blog do Botelho. Há no sentido do verbo haver se escreve com H. O "A quem diga" dele doeu."
Certíssimo o leitor, eu ainda não havia visitado o blog do Botelho. Pior que um tempo atrás cometi um erro parecido, escrevendo, em um comentário a um "post" do Gilberto, haja em vez de aja (do verbo agir). Fui prontamente corrigido pelo Gilberto.
Agora vou explicar por que peguei no pé do Piolho e do Mala por causa de erros de português e outros. Quanto ao Mala, o sujeito disse certa vez, com sua arrogância típica, que tinha o dom da palavra. Aí tive que mostrar para ele que ele não era tão bom quanto pensava - pelo contrário, basta olhar as postagens mais antigas deste blog para perceber que ele cometia erros horríveis. E, de tanto que peguei no pé dele, hoje ele não comete os erros grosseiros de antes. A mudança foi visível, tanto que faz tempo que não falo nada a respeito.
O Thiaguinho, mesma coisa. O cara não é ruim de tudo, mas também não é nenhuma Brastemp. Não é um Márcio Passos - um cara com inteligência acima da média - como ele se imagina, e, sim, um jornalista bem mediano, apenas esforçado. A postagem dele sobre o " governo fascista" do Prandini demonstrou bem o quanto ele é limitado. Aí deu umas nele e - não sei se foi por minha causa - ele até melhorou.
Mas é isso, às vezes vejo alguns errinhos nos blogs dos dois, mas nem falo nada, vez que houve visível melhora em ambos os blogs.
Auditório José Alencar ao vivo
Há um ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....