quinta-feira, 19 de março de 2009

MAIS CAGADAS

Eu devia ter lido tudo de uma vez que publicava tudo na mesma postagem. Mas aí vou lendo o Piolho e me deparo com a segunda manchete do dia:

"Gustavo Prandini enfrenta seu primeiro processo no MP por improbidade administrativa"

Piolho, pelo amor dos meus filhinhos, você me mata de vergonha. O processo é judicial, todo mundo sabe disso. Como o Prandini vai enfrentar processo no MP , meu filho. Explica isso por favor?

Mas como hoje estou muito bonzinho com você, vou explicar aos seus leitores, que decerto freqüentam este blog para assegurar da veracidade de suas notícias. Caros leitores do Piolho, se os vereadores representaram na Promotoria de Justiça, o promotor, se entender que as denúncias são viáveis, instaura um procedimento, no qual ele vai apurar as denúncias. Após a conclusão do procedimento, se ele entender que houve improbidade , poderá propor a ação. Aí, sim, Prandini enfrentará o processo. Caso contrário, ele vai arquivar o procedimento e tudo acaba ali mesmo.

Tá vendo Piolho? Eu me informei e publiquei o texto acima. Você, que conhece muitas pessoas da área jurídica, deveria fazer o mesmo, consultando-os antes de escrever, já que todo jornalista deve se informar para escrever. Isso é básico do básico. Assim, você informa melhor aos seus leitores e evita ser desmoralizado neste blog.


2 comentários:

  1. Bigorna,

    Marcelo Melo, Pedro Paulo, Thiago Moreira, Márcio Passo e Breno Eustáquio são pessoas reais.
    já vc se esconde atrás do anonimato para servir ao poder.
    Se identifique covarde.
    Fica ganhando grana pública pra postar em blog.Ladrão do meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. esse thiago é burro mesmo!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    digno de dó!!!

    ResponderExcluir

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....