sábado, 28 de março de 2009

PALVRA DE RESPEITO

Vou reproduzir as palavras do excelente Breno Botelho - amigo do Emerson Duarte - para tentar convencer os incrédulos de que não sou Emerson Duarte:

"Grande ouvinte
Sou amigo do Emerson Duarte (que não é o Bigorna) de longa data. Desde que iniciei uma faculdade de jornalismo, eu o acompanhava em seus empreendimentos de comunicação e sugava ao máximo de experiência jornalística. Mais o que eu mais gostava é que ele sabia me ouvir. Dava atenção às minhas sugestões. Não foi à toa em 3 meses fizemos com que o jornal semanal “O Momento”, feito só por nós dois, chegou a ser um dos melhores jornais da cidade.Durante a campanha eleitoral em 2008, dirigindo o lado verde, Emerson nunca deixou de me ouvir e de me perguntar o que eu achava disso ou daquilo.Obviamente, hoje temos menos tempo para conversar. Mas quando nos encontramos, conversamos da mesma forma quando trabalhávamos juntos.Emerson é o homem forte do governo hoje. E não poderia ser outro. "

3 comentários:

Ao contrário de alguns blogs cujos donos são "democráticos" conforme suas próprias conveniências, a postagem aqui é livre e sem censura....